quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sendo uma mulher tão jovem será que já sou antiquada no sexo Oral e/ou sobre o seu términus?


Sei que todo o homem gosta que uma mulher lhe faça um oral


Assim, sugando a glande, cheio de estilo, bom gosto, arte, pura perícia


Mas depois um homem gostar de fazer isto na cara da mulher?


Ou ter prazer em ver uma mulher fazer isto?
..........................................................................
Será que sendo tão jovem já sou uma mulher" velha e antiquada"?

Sendo mulher gosta ou aceitaria estes "miminhos"?
Sendo homem é seu prazer fazer isto na cara de uma mulher?

44 comentários:

  1. Depende da mulher. Se a mulher gostar de ser mimoseada com semén, porque ñ? E sim é um prazer, porque há o orgasmo. Mas há outra coisa, confiança e entrega. Se ela ñ gostar, é só desprezo. Já encontrei de tudo. Tive uma que na cara, n. Mas preferia que me viesse dentro da boca, bem fundo. Era excelente... e deixo uma pergunta às mulheres- de quem gosta levar na boca, quem já apanhou homem que beija para partilhar o semén?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Depende da mulher e do homem. Na minha opinião não vejo necessidade de o homem ejacular na cara ou na boca da mulher. Não me parece que o relacionamento entre ambos, a seguir, seja o mesmo que era antes. No entanto respeito que goste de o fazer, nada contra.

      Também sei que existem homens que beijam a mulher para partilhar o Sémnen. Mas será isso bom para o relacionamento futuro, ou apenas isso acontece nos relacionamentos ocasionais?
      É sempre uma situação complicada dependendo do momento, da tesão que ambos sentem, enfim, inclusive do respeito que possa existir entre ambos. Tudo é discutível não é verdade, meu amigo, Juan Ghario?

      Eliminar
    2. Nem mais. Eu acho que o beijo com semén é um momento de cavalgada confiança, ñ de tesão. Claro que há excitação envolvida. Por exemplo, já provoquei uma amante ao provar do meu próprio semén... e ela ñ resistiu e tocou-se até se vir enquanto me beijava. São momentos... Ñ?

      Eliminar
  2. A questão é mal colocada. Imagino que levar um banho de esperma na cara não seja maravilhoso, o que acontece é que por vezes estão a mamar com tanta tesão que quando o homem se está a vir não o deixam tirar o pau provocando um orgasmo quase demasiado arrepiante e engolem a porra toda, cheias de tesão e no calor do momento. Acho que beijar a mulher que engoliu o nosso esperma não é problema nenhum, é como quando a mulher goza na nossa boca a seguir nos beijar. Agora guardar os fluídos para o outro beber é que já pode não fazer sentido. Cada um bebe o sumo que quer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja querido amigo, Something peaceful, é uma porra de cena, ihhihihi.( brincando)

      Sei que existe de tudo. A questão ser ou não mal colocada depende do ponto de vista. Estamos num blogue, e colocamos as questões de forma a que todos os amigos e amigas que nos visitam, percebam o alcance do que sugerimos.

      Como mulher, penso que é muito diferente - os fluidos são totalmente desiguais - a mulher gozar na boca do homem que o homem gozar ao nível da ejaculação na boca da mulher. É claro que não sou dona, nem pretendo ser, da verdade. Por isso se colocam as questões para serem discutidas e esbatidas através das mais diversões opiniões de cada um.

      Desculpe a curiosidade: O amigo beijaria na boca a mulher que tivesse engolido/saboreado o seu Sémen? Trocaria gostos e gozos do género no momento imediato ao acontecimento?

      Eliminar
  3. Complicado! sendo eu uma adepta do oral, jamais autorizava que o fizesse na minha cara ou mesmo na boca. Se eu quero é uma coisa. Se não quero é outra! Existem muitos sítios no corpo da mulher onde o fazer!
    No entanto, sei que muitas mulheres gostam de engolir, ou serão muito bem pagas para tal acto. Cada um é livre.

    É uma questão de gosto, ou, de respeito pela parceira. Não, não gosto!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga, Larissa Santos

      Respeito na íntegra a tua opinião e decisão sobre as questões em apreço e discussão.

      Beijinhos amiga

      Eliminar
  4. Eu gosto de receber oral de uma mulher, porém também gosto de fazer oral na mulher, a questão de gozar na cara ou na boca da mulher tem que ser conversado antes de acontecer o ato e não na hora que vai gozar. Você não é antiquada quando não deixa gozar na sua cara ou boca, você tem que se sentir bem fazendo o que for relacionado ao sexo, pois sem o seu consentimento o que for feito será abuso.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo, Arthur Claro

      Um salutar comentário o seu. Gostei de verdade de ler o que pensa sobre o assunto, que diverge de opinião para opinião, mas todas respeitáveis como é evidente

      Fique bem. Irei visitar seu blogue.

      Eliminar
    2. Raquel agradeço por ter gostado do meu comentário e por ter comentado no meu blog, a respeito da parte de seguidores eu irei colocar, só não tive tempo para colocar. Será que você pode me passar o seu e-mail ou algum contato para mim entrar em contato com você? Agradeço desde já. Beijos

      Eliminar
    3. Querido amigo, Arthur Claro

      Respeito o seu pedido que, confesso, me deixou sensibilizada e reconhecida mas, tenho namorado que muito AMO e RESPEITO. Não é por escrever aqui temas sobre sexo que tal não acontece. Por essa razão NÂO dou o meu mail pessoal a nenhum outro homem. Caso queira entrar em contacto comigo, mande mail para o mail do blogue: amoredelirios@gmail.com
      Ao cuidado de Raquel Lencastre. É apenas o que lhe posso dizer. Espero que entenda, o que, sendo homem, decerto que compreenderá.

      Abracinho sedutor

      Eliminar
    4. Se eu não fosse lésbica daria-lhe o meu. (brinco) Achei este cara muito simpático. :)))

      Eliminar
    5. Vanda Nicole

      Ser lésbica não quer dizer que não se possa estar com um homem, ou será que é impeditivo?
      Nem que o homem se vista de mulher e se apague a luz, :-)))))

      Eliminar
    6. Queridas amigas Vanda Nicole e Sílvia Pinto

      Não abusem, ok? Ai ai as meninas!, ihihhihihi

      Beijinhos para as duas, bem suaves e sedutores

      Eliminar
    7. Vanda, se você quiser uma amizade com respeito e sem interesses sexuais pode passar o seu contato, não tenha medo, pois eu estou só afim de amizade mesmo.

      Eliminar
  5. Boa tarde Raquel....
    Adoro um BOM sexo oral...dar e receber...
    Mas não gosto de me vir na cara...nem na boca...existe outros sitios que adoro faze-lo :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Darkness
      "" ... existe outros sitios que adoro faze-lo :))))

      É também essa a minha opinião. No entanto respeito a opinião e gosto de cada comentador/a. Não podemos todos gostar do mesmo, não é verdade? Nem a vida tinha a mesma graça se tal acontecesse, ihhihi

      Abracinho apertado

      Eliminar
  6. Gosto de uma boa chupada e gosto de engolir, por vezes nos beijamos e trocamos a porra na boca!!
    Bjss
    http://nudevoyeur.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga, Couple Diary

      Tem sem qualquer rodeio ou falsa modéstia o meu respeito por ter a frontalidade de nos dar a sua opinião que, imagino, ser pura e honesta. Quanto à boa chupada, também gosto, ihihhihi. O resto, confesso, não o conseguia fazer.
      Já vou visitar o seu blogue.

      Beijo safado e malicioso

      Eliminar
  7. Sim, a minha questão é essa, trocar semén na boca... sim ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo Juan Ghario

      Para mim NÂO. Respeito na íntegra quem o faça. Se calhar o gosto até é bom, não sei nem, confesso, o pretendo vir a saber. O meu namorado adora fazer e receber sexo oral, mas nunca me pediu, ou ousou, ejacular na minha boca ou na cara. Fazê-lo ente/sobre os seios ou na barriga junto ao umbigo, já não conformo nem desminto, hihihhi
      Na boca?...Arrepia-o só de imaginar...

      Eliminar
  8. Ora bem! É tão bom um bom oral...Amo fazer o que quero de um bom mastro... adoro sentir o sémen nas maminhas e escorrer até fazer poça no umbigo, lol. Mas na cara ou na boca, jamé!

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga pessoal e deste blogue. Adoro-te.

      Respeitável o que pensas e nem consigo dizer-te nada que contrarie essa tua opinião. És linda e maravilhosa.

      Beijinho para ti e outro ao teu namorado que como sabes gosto muito dele.

      Eliminar
  9. Oi galera!! Que tesão de imagens. Que tesão de momento. Tão bom saborear todo aquele "recheio" imagino leite condensado e Hummmm delicio-me toda. Eu peço a ele que se venha na minha boca. :)) :P

    Beijos ensopados kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga, Juliana Marques

      Pronto. Um comentário diferente, de gosto diferente, respeitável como todos os outros.
      Ou seja: O que é fundamental é o rapaz vir-se - palavra tua - não interessando o local, mas se for na boca, entre os lábios, tanto melhor, não é?

      É fazer uma torrada e depois barrá-la com ... tu entendes, iihihhihiihhi,

      Beijinhos querida, mas secos

      Eliminar
  10. Por isso amo a minha namorada...Estes paus são demasiado grandes. Amo Uma boa boceta :)))

    Beijinhos melados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Vanda Nicole

      Outros gostos, outros prazeres, que muito respeito e, até admiro. Felizmente que o amor entre mulheres hoje em dia pelo menos em Portugal, está muito mais aberto à opinião pública. Tempos houve que ser lésbica até parecia ser CRIME ou doença Venérea. Graças a Deus que esse conceito e preconceito, mudou quase - ainda que não total,mente - radicalmente, a todos os níveis

      Beijinhos querida.

      Eliminar
  11. Adoro quando o meu maridão me lambuza toda no sexo orfal, gostamos de fazer o 69 e atingir o orgasmo na boca um do outro e ele lamber todo o meu sexo metendo a língua bem dentro e eu engolir todo a esporra dele, inundando a minha garganta. Depois gosto que nos beijinhos com as nossas bocas a cheirar e a saber ao nosso gozo, o meu marido delira e nunca deixa eu ir lavar a boca antes de nos beijarmos com paixão. Muitas mulheres dizem que não gostam mas secalhar nunca provaram o sabor do leitinho quente e cremoso que sabe tão bem e se gostam de ser lambidas no sexo não sei porque dizem não gostar de satisfazer o homem engolindo o sémen dele que é tão bom, e o homem ainda adora mais a mulher quando ela lhe dá esse prazer. São umas esquisitas ou fazem-se, gostei do assunto, mas não gosto de tanta pureza ou esquisitice que aqui leio, secalhar fazem com os amantes e não fazem com os namorados ou os maridos, deixem-se disso mulheres, e gozem como deve o sexo oral ser gozado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga, Adaci Abigail

      Admiro a sua coragem em nos falar assim das suas intimidades, mostrando ser uma mulher sem preconceitos nem tabus sensuais e sexuais. Se todo o mundo fosse assim, a sua vida sexual, seria certamente muito mais livre e gostosa de se viver.

      Um BRAVO para si, muito sincero.
      Volte sempre.

      Eliminar
  12. Para mim, fazer como está nas duas primeiras imagens SIM. Nas outras duas Não. Ponto final

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Sílvia

      Tens a minha admiração, respeito e grande amizade

      Beijinhos doces e carinhosos.

      Eliminar
  13. Uma boa questão aqui colocada pela minha querida amiga Raquel Lencastre

    É claro que existem todas as situações e pessoas que gostam de todas também. No meu caso pessoal, digo que adoro sexo oral, fazer e receber, mas não faço - pelo menos nunca fiz - ejacular sobre o rosto ou boca da mulher. É um facto que, sinceramente, não me diz nada, razão pelo qual, não o faria. Também nunca nenhuma mulher me pediu que o fizesse. Ejacular sobre os seios/mamilos da mulher, isso sim, é a minha "praia".
    A Raquel merece todos os fantásticos comentários que aqui tem na sua publicação. Pela pessoa que é, pela amiga que é, pelo carácter feminino que possui, por tudo o quanto é linda. Sinceros parabéns, Raquel Lencastre.

    Beijinho molhado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Nuno Filipe

      Sei do que gostas, ui se sei, ihhihihihhihi
      És um homem lindo e apaixonante e mais não digo, ihihihhihi
      Beijinhos bons, daqueles, ihihhihih

      Eliminar
  14. Nossaaa!! Ela não tem boca prá coisa. O pénis é demasiado grande, tão grande que quando se vem, é uma enchente. kkkkkkkkkkkkk
    Não gosto de sentir a cara langonhosa ao contrário de vagina que adoro-a toda lambuzada de porra, excita-me mais ainda!!!!!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostos são gostos e esses são pessoais, não se discutem, não é querida amiga Ana?

      Como sabes que não gostas de sentir a cara langonhosa? Já estiveste a cara assim? ihihhihi

      Eliminar
  15. Raquel,
    Já tinha escrito tanto e apaguei tudo sem querer. :(Agora não tenho paciência para escrever tudo de novo. Mas resumindo: gosto de fazer sexo oral, o que não gosto muito é ficar com a cara toda lambuzada, especialmente quando me apanha também o cabelo.
    Vou-te linkar lá no meu blogue.
    Beijosss...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Amor ( gosto do nome), Bom dia

      Grata pela simpática visita. Visitarei seu blogue com frequência. Tenho a mesma opinião que, quando apanha o cabelo é super desagradável e ficar com a cara lambuzada também não me parece que seja um gosto, mas penso, ser sim, uma cena desagradável, ihiihi

      Beijos Sedutores

      Eliminar
  16. Linda Raquel, recebi teu comentário e elogio a minha poesia, o que me deixou feliz e, particularmente, tesuda. Curioso como um comentário bem colocado acaba por me excita. Mas, também, com um "beijo selvático", a mim destinado por tua boca, nao é possível resistir.

    retribuo com um beijo sáfico. eo meu gosto e estilo

    Mariangela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariangela

      Adoro seu blogue. É lindo e de causar uma excitação libidinosa muito grande. Os seus poemas são divinos.

      Beijo Selvagem e safado

      Eliminar
  17. Na cumplicidade dos desejos e prazer não existe antiguidade ou impossibilidades...mas, como em tudo, cada um de nós tem seus "limites" de aceitação e desejos...

    ResponderEliminar
  18. Um exímio chupador de vagina(caso raro) merece ser sorvido até a última gota!

    ResponderEliminar
  19. Acredito que a maioria dos homens goste de receber sexo oral, embora várias culturas ao redor do mundo não estimem, principalmente o ato de ejacular na boca, no rosto ou em qualquer outra parte do corpo da mulher.


    "Sendo homem é seu prazer fazer isto na cara de uma mulher?"

    Sinceramente, não. E acho que a maioria das mulheres não devem gostar ainda que tenham prazer em fazer sexo oral no companheiro.

    ResponderEliminar
  20. No sexo vale tudo e se ambos tiverem empatia devem disfrutar ao máximom não importando certos detalhes.
    Se uma mulher gosta de sentir o elixir escorrendo pela sua cara não vejo porque haverá preconceitos.
    Adoro sexo oral bem dado e retribuído-
    Muito bom post!

    ResponderEliminar