domingo, 19 de fevereiro de 2017

Sinto teu corpo em meu corpo, em delícia sensual, erótico, cheio de volúpia

Vaivém molhado arrancando-me gemidos  de prazer!

Tão bom quando me fazes vibrar sexualmente assim. Deixo soltar murmúrios e gemidos de gozo, suave e libidinoso deleite

  A tua língua num deslisar constante...

Principalmente quando tomas o meu corpo e com a tua língua entras em nosso paraíso, qual oásis de ventura e prazer. Depois...

Sinto você em mim,que delícia ...

Tomas o meu corpo assim, suavemente, em ritmo cadenciado, doce, maravilhoso
ÉS IRRESISTÍVEL MEU AMOR.

9 comentários:

  1. Excitante, Lenita.. adoro em particular o carinho oral. Sentir a aquele fluido na minha boca, enquanto ouço o seu ofegar de luxúria. Enquanto lhe toco nas auréolas... e por fim, acabo como na última imagem. Só falta um detalhe... os meus dedos estão em ação. A adivinhar o meu gosto, Lenita..

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Sério?? Mas isso n pode acontecer...

      Eliminar
    2. Isso poderá ser resolvido...
      A começar nos jardins palácio e depois deixar rolar...

      Eliminar
    3. Isso poderá ser resolvido...
      A começar nos jardins palácio e depois deixar rolar...

      Eliminar
  3. O amor é irresistível ao que parece.

    beijito

    ResponderEliminar
  4. Muito prazeroso este post, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Irresistível!!!!! Que resiste a estas tentações do pecado carnal?
    Hummm imagens efervescentes que poe qualquer um em transe orgásmica

    ResponderEliminar