sábado, 18 de fevereiro de 2017

Toca-me, beija-me, faz-me tua, em libidinosos carinhos e devassos desejos sensuais. Toma-me ...


Sinto o teu arfante respirar. Sinto em ti o desejo de me amar, sinto como os teus 


lábios ávidos de volúpia percorrem o meu corpo. Noto esse teu lascivo olhar


Sinto-te como uma "terrível" e luxuriosa tentação sexual. Queres-me, excitas-me


entras meu meu corpo como uma seta de cupido, qual arte sensual de fazer amor.  Vem, quero ser tua, sentir em mim  o teu poder de fogo em abrasadora delícia. Vem ... quero-te ...

16 comentários:

  1. Muitos apelos, muita tesão no ar.

    beijito

    ResponderEliminar
  2. Ufa que calor ao ler, e ver, imagens tão sensuais. Tema lindo demais.
    Beijinhos querida Sílvia

    ResponderEliminar
  3. No hay mejor manera de expresar sentimiento que con los dedos de la pasion.

    Besos.

    Lunna.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia gente!
    Senti-me envolvida nestes momentos de alta tensão. :) Hummmmmmmm

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Um Chamamento destes não se pode dizer que não! Puro tesão e tentação! :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Doçuras eróticas que arrepiam a coluna e fazem suar

    ResponderEliminar
  7. Da primeira imagem à ultima, é um verdadeiro tesão. Imagino-me na última:)

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. HUMMMMM vou a caminho :)))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  9. Adoro esta posição da última foto, passar-lhe as mãos pelos tetos, vê-la gulosa pelos meus dedos. Tesuda com o meu pau. Por-lhe a mão no ventre e senti-la ondear... toda húmida. Pars mim... eu vou. Queres-me? Mesmo? Eu também... só pra mim.

    ResponderEliminar
  10. Hummm que luxuriosas tentações? Quem resiste???? Quero ser de alguém!!!!
    Todas as imagens são abrasadoras e provocam uma tesão brutal!

    ResponderEliminar
  11. Ai Sílvia, Sílvia...deixas-me os cacete a latejar

    ResponderEliminar