sábado, 4 de março de 2017

Caricias libidinosas sobre as esferas do prazer, até à explosão sem penetração .

Quero entrar no teu corpo em silêncio
Quando estiveres só, nos teus pensamentos,
Quero ser o teu porto de abrigo
Que te suaviza o momento explosivo,
Que sintas do meu corpo prazeres intensos 
Até subir-mos ao mais doce delírio
Porque dois corpos sentem tesão,

Resultado de imagem para gifs vicious femdom

Quero que sintas o tamanho do meu carinho
Tal como sentes meu corpo sedento
Que em fricção e devagarinho
Te oferece libinidosa carícia
Para que sintas quão belo é o ninho
Que sente tesão e humedece
Ao acariciar-te até ao umbigo,

Resultado de imagem para gifs vicious femdom

Meu corpo fervendo, puro vulcão
Eleva teu pensamento ao delírio
Minha meiguice, tua tentação
Rocha que anuncia entrar em erupção,
Num simples gesto mas caloroso
Onde teu mastro se mostra teimoso
E explode sem que exista penetração.
**
GOSTA? Sábado excitante para todos.

22 comentários:

  1. Como ñ gostar... poesia tão bela

    Parece pintada em tela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juan Ghario, fico contente por ter gostado.
      Obrigada

      Bjos
      Final de semana feliz.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. António? Não lhe agradou a poesia? Gosta deste pingo? kkk


      Bjos
      Final de semana feliz.

      Eliminar
  3. Vejo as imagens, sinto meu pau pulsar
    Tanto me apetece uma vagina, uma boca
    Todos os meus sentidos ficam a imaginar
    Teus lábios, meu pau com doçura, beijar
    Até minha tesão ficar perdidamente louca
    .
    Poéticas são tuas palavras que me excitam
    Ternura, lascivas imagens, pura sedução
    Devasso pensamento que à tesão tanto incitam
    Que de palavras sensuais não necessitam
    Para meu pau ficar palpitante de tesão
    .
    Delirante erotismo, impúdica miragem
    Apetecíveis sensações que nos ofereces
    Que nos transportam por terna viagem
    Libidinosas, sensitivas, qual paisagem
    Sendo teu corpo, luxuria de minhas preces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óh meu querido amigo, deixaste-me sem palavras. Sendo que, o teu poema em resposta ao meu, superou e muito. Lindo...Lindo...lindo! Obrigada.
      És lindo, um doce de Homem e amigo.Sabes que te adoro


      Bjos
      Final de semana feliz.

      Eliminar
    2. Uma delicia de poema que me fascinou sem dúvida alguma
      Poeta brilhante

      Eliminar
  4. Isto é de uma violência do carago...

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lynce, achas que é violento? Não gostas de ser acarinhado assim?kkkkk
      Obrigada por teres vindo


      Bjos
      Final de semana feliz.

      Eliminar
  5. HUUMMMMM Larissa...deixaste-me...cheio de vontade...:))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness, deixei-te com vontade de quê? Posso saber? kkkkk
      ;-). Obrigada

      Bjos
      Final de semana feliz.

      Eliminar
  6. Excitante poema! Qual o Homem aguenta uma fricção destas sem explodir? Nenhum!! :)

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Anginha Sexy :) Eles adoram ser levados ao limite :)

      Bjos
      Final de semana feliz.

      Eliminar
  7. Muito bom este post.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Arthur Claro! Obrigada

      Bjos
      Final de semana feliz.

      Eliminar
  8. GIFS muito sensual .... Texto muito erótico que te deixa com sensações de querer ...

    (O primeiro GIF)
    Sua muito intimista quando uma mulher passeios você para a beira de desejar luxúria ...


    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1ManView, muito obrigada pela sua visita e carinho.

      Bjos

      Eliminar
  9. Fiquei com a mente em efervescência só de ver essas momentos vulcânicos.
    A 1º imagem é explosiva e altamente excitante. Homem nenhum aguenta tal delírio.
    Há aqui bons poetas e este poema merece o meu aplauso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, mata hari. sempre uma simpatia de pessoa. Obrigada pela sua visita. Volte mais vezes

      Bjos

      Eliminar
  10. Hummmm adorei onde andam mulheres como estas?

    ResponderEliminar