quarta-feira, 1 de março de 2017

Carinhos manuais e labiais...na hora do lanche e pausa para fumar um cigarro



Nada existe nada de mais sexy que um homem despir a calcinha da mulher deixando a nu as suas partes mais intimas.



 É uma doçura quando o homem beija os seus seios e acarinha suavemente os seus lábios vaginais deixando-a a "ferver" de prazer



E depois a beija carinhosamente, abrindo-lhe o sexo, ao mesmo tempo que deixa vaguear a língua por entre "montanhas" de luxuria e gozo.



Como é bom poder e saber retribuir ao homem os seus carinhos mais intensos e libidinosos ao nível do sexo oral



Sendo que tudo isto se passa no intervalo que é dado na empresa para o lanche e fumar um cigarro.
.
- Haverá melhor lanche que este?
- Será que fumar um cigarro é melhor que "fumar"... ?. Isso mesmo que está a pensar, ihhihihihhi

COMENTEM. GRATA PELO VOSSO CARINHO
.


27 comentários:

  1. Mas que lanche doce e divertido. Onde existem lanches assim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lanche costuma ser ...quando a fome aperta :)

      Eliminar
    2. nao tem melhor lanche adoro repetir muito lanches

      Eliminar
    3. Max Men

      Olha em frente. Pensa nessa perninha cruzada que aparece por baixo da secretária? Não, não olhes para mim, olha para baixo da secretária e imagina o que está para além do palmo que vês acima do sapato alto. Depois... convida para um café tomado aí mesmo sobre a secretária. depois, depois, depois ...

      Beijinhos

      Eliminar
    4. Larissa

      O Max Men é um maroto, ele sabe bem onde existem lanches assim, ihihih

      Beijinho amiga

      Eliminar
    5. Se vergonha

      Verdade? Gosta mesmo? qual é a sua especialidade em lanches assim, digamos que ... açucarados?

      Bem vindo.

      Eliminar
  2. a menina é sabedora do que faz...ou será que devo dizer sorvedora ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. madagascar2013

      Meu kido. A menina da imagem ou eu? É que eu não fumo ... cigarros, ihihhihihhi

      Eliminar
  3. Gosto muito da hora do lanche. Dizem que fumar mata. Mas, este cigarro não faz mal à saúde, alivia o espírito e faz bem ao ego. ADORO. Fumar e dar a fumar. Muito bom!! :) A que horas é o lanche? :P :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida amiga Larissa

      ... Dizem que fumar mata. ( Uma verdade penso que indesmentível. )

      ... Mas, este cigarro não faz mal à saúde, alivia o espírito e faz bem ao ego. ( Qual cigarro? )

      ... ADORO. Fumar e dar a fumar. ( Dar que fumar? Mas tu tens algum cigarro? ihihhihihi)

      Beijo querida

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkk fiquei envergonhada... sabes como a minha mente é perversa :-)) Tenho uma cigarrilha doce gostosona :)

      Mas o lanche é outro!! :)

      Eliminar
    3. Cigarrilha? E eu que imaginei que era uma Charuteira... com algum charuto... havano, ihhihihihhi

      Eliminar
    4. Gostei desse "havano"... Eu seguro com meus lábios habilidosos e sedentos kkkkkkkkk

      Eliminar
  4. Ando com o fetiche de fazer um minete aqui na secretária, à minha colega do lado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lynce

      E tendo essa secretária porque não lhe faz esse minete? Por ser velha? Não?. Então já lhe pergunbou: " Querida apetece-me tanto algo. Deixas-me fazer-te um minete?

      O mais que pode acontecer é, acontecer uma bofetada. Mas em 10 mulheres, existe quem diga que, um homem atrevido só leva ... 9 bofetadas, ihihhihihi

      Eliminar
  5. Fiquei tão baralhada entre o oral e o cigarro que.. prefiro o oral, hehhehehe Excelente!

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dalila Lopez

      A questão é dúbia pois existe quem goste do simples cigarro e existe quem fume charuto. Depende apenas do gosto, não é verdade?

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Nossassinhoraaaaaaaaaa!!!! Abençoado patrão que dá um intervalo destes rsrsrrsrsrsr. Adoro aquele charuto ;-)) Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que parece é um patrão que dá alvissaras doces como prémio de um bom dia de trabalho, ihhihihhi

      Eliminar
  7. Olaaaaa Silvia...
    Devorar uma fruta sumarenta e de gomos carnudos e fartos ..HUMMMMMM...
    A qualquer hora é hora... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness

      """ Devorar uma fruta sumarenta e de gomos carnudos e fartos """

      Amei a analogia. Brilhante

      Abracinho

      Eliminar
  8. Bom D +, o Blog se supera a cada postagem..

    ResponderEliminar
  9. Se meu horário da siesta fosse de 60 minutos eu iria era dormir, isso sim! Acordar cedo é muito foda!!

    ResponderEliminar
  10. Hummmm não sou fumadora mas amo esses cigarros! Não são prejudiciais e provocam sensações bem vulcãnicas!
    Pausas dessas deviam ser obrigatórias e até a mente trabalhará bem melhor.

    ResponderEliminar
  11. Qualquer hora é boa para se ter prazer com quem muito desejamos e amamos.
    «Será que fumar um cigarro é melhor que "fumar"... ?.» , "fumar" antes e depois fumar um cigarro. ;)

    Beijosss...

    ResponderEliminar