quarta-feira, 15 de março de 2017

Carinhos Sensuais em relação de luxuria libidinosa, cheia de glamour.


Chamas-me " A tua baixinha". Mas sabes que chego onde chegam as altas


Que te acarinho suavemente o pénis de forma a ficares louco de prazer


Que os meus lábios e língua te levam a vaguear por entre estrelas de gozo


Gostas que empine a minha bundinha a fim de te saciares sexualmente


Que adoras a posição de quatro. Que amas segurar-me pelo cabelo


E depois terminar nesta posição que ambos amamos e sempre desejamos
.................................................
Será que existe homem ou mulher que não goste destes carinhos?
.

13 comentários:

  1. Bom dia Silvia quem nao gosta de carinhos assim?Ate os bichinhos gostam kkkk.bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga

      É isso. Quem não gosta!. :---)))

      Jokinhas

      Eliminar
  2. E assim se deixa um homem a vaguear pelo imaginário mais erótico, lool. Assim como consigo ir trabalhar? É que a excitação é de mais de fervorosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nuno Filipe

      És um kido que adoro. Beijinho minha tentação

      Eliminar
  3. A minha colega de escritório foi beber café e eu aproveitei para visitar o Delirios e ... fiquei em delirio, Se vissem o sorriso na minha cara, ihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Soraya Adrianne

      Que feliz fico por gostar das publicações do Delirios e que a deixam nesse delirio erótico. Até o almoço vai saber melhor, :-)

      Beijo

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Bom dia António

      Baixinha, velhaca/malandra ou dançarina, lá diz o ditado popular, :-)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Bom dia Gil António

      Não sabes tu outra coisa!, :-)

      Eliminar
  6. Dizem que as baixinhas chegam onde chegam as grandes. Oh se chegam :) Alguém me disse que, na cama, deitados somos da mesma altura, kkkkkkkkkk Muito bom e excitante, este post.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Adoro tudoooooooo menos ser puxada pelos cabelos quais rédeas , hehhehehhe :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar