sexta-feira, 17 de março de 2017

Fazer amor com base no romantismo e carinho sensual

orgasmictipsforgirls:
“giving really slow, long, teasing head…
”

Confesso que gosto de iniciar uma relação sexual desta forma.



Depois retribuir até deixar a mulher super excitada.



Puxá-la para o meu colo. Colocar uma mão nas suas nádegas



Virá-la e, com doçura, iniciar a penetração. Ouvir os seus gemidos



Beijar os seus lábios com ternura. Ficar dentro dela até quase ao infinito. Escutar as suas palavras de tesão. Ser dela e sentir como ela, nesse momento, é minha. Será que sou um romântico exagerado?


25 comentários:

  1. Bom dia Nuno romantismo precisa se ja exagerado nao concordo um homem tem de ser romantico sempre e eu adoro homens assim e quanto mais melhor.Eu sou ronantica assumida e adoro e "exageros" desses.bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Paula Silva .. ( Confesso que me andas a intrigar por não saber algo mais sobre ... cala-te Nuno, lool )
      .
      Sim. Considero-me um homem romântico embora por vezes não me iniba de usar de uma certa virilidade bastando para isso que a parceira também o queira. Ou seja: Todos nós somos um pouco como a agua temperada, nem fria, nem a ferver, ( Embora o carinho sexual e/ou sensual, nos faça ferver a todos, não é verdade?...loool

      Fica feliz, .

      Eliminar
    2. Entao Nuno que te anda a intrigar assim e nao saberes algo sobre?E nao te cales fala la sr.Romantico

      Eliminar
    3. Bom dia Paula Silva

      Existem dois painéis na minha frente:

      - No primeiro reflecte-se em espelho o meu pensamento
      - No segundo reflecte-se a sombra linda de uma mulher que se encontra por trás desse.

      Consigo decifrar o meu pensamento. Não consigo decifrar aquela sombra tão linda e esbelta.

      Daí a minha intriga. Queres ajudar-me a decifrar quem é aquela sobra que me surge em reflexo?

      Será que já teve outro nome como reflexo dessa sombra?

      Eliminar
    4. Bom dia Nuno e o que eu digo es um verdadeiro D.Juan romantico mas ate te ajudo basta que me digas como o fazer porque nao sou la muito boa com enigmas. Ajudas?

      Eliminar
    5. SrRomantico acho que ja cheguei la.A sombra linda e esbelta que tu falas sim é una mulher,como e obvio,tem um coraçao do tamanho do mundo,amiga dos seus amigos e uma romantica assumida,que provoca estragos por onde passa,mas sem os querer provocar,e timida mas essa tinidez (dizem os amigos) torna a sexy,e muito sensual. Bastante alta,tem no sangue varios paises desde o Brasil,Moçambique ate Espanha. E essa sombra tem o mesmo nome desde que nasceu.Prazer esta sou eu. Bjokas Nuno

      Eliminar
    6. Se o imaginar fosse como o vento
      E esvoaçasse por entre montanhas
      Talvez te levasse o meu pensamento
      E nesses lesses incógnitas estranhas
      .
      Uma delas é saber uma sombra decifrar
      Sabendo que a sua beleza é mulher
      Não saber como de facto lá chegar
      Mas saber que essa vontade a quer
      .
      Ser romântico é um dom do sentimento
      Umas vezes eficaz, outras um tanto nada
      Nem sempre decifra o momento
      Nem sabe ver quem é a sombra viajada
      .
      Talvez ficar com essa sombra na imaginação
      A fim de não estragar o enigma de saber
      Pois não sabendo ficas sempre com a ilusão
      Do desejo de aquela sombra poder ver
      .

      Eliminar
    7. Oh que lindoooooo. Alem de romantico temos um poeta.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não é mesmo caro amigo António. Definitivamente ...
      Abraço

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E eu GOSTO tanto de te "ver" aqui, chocolícia

      Beijinho doce e carinhoso

      Eliminar
  4. Ai Nuno Nuno nem imaginas como me deixas, não imaginas mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Raquel Lencastre

      Imagino pois. Ficas com vontade de me dar uma dentadinha, diz lá que não!...lool

      És linda e maravilhosa

      Eliminar
  5. Nuno, bom dia, és um kido

    Tomamos café mais logo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Pelas 19H00 ligo-te, para combinarmos algo.

      Beijinhos minha doce amiga
      Até logo

      Eliminar
  6. És, definitivamente, exageradamente romântico. kkkkkkk Conheço-te! Por isso falo assim. Muito bom o teu post.

    Bjos meu lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia amiga Larissa Santos

      Sempre tão exagerada como querida.
      Beijinhos onde mais te der prazer.

      Eliminar
  7. Mais uma pérola que o Nuno Filipe nos oferece. Será que ainda existem homens assim tão românticos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Joaninha

      Claro que existem...EU.
      Beijinhos doces e amigos

      Eliminar
  8. Comecei a lei...desci...entusiasmei-me com as tuas palavras...de repente, até parecia que estava a fazer amor contigo. :)Já estava a vaguear pelos trilhos do prazer. :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És uma anginha simplesmente doce, maravilhosa e tão ... sexy

      Beijuuuuuu garota

      Eliminar
  9. "...um romântico exagerado?"
    Claro que não.
    Gostei muito do post. :)
    Olha... Não foste tu que reclamaste o painel de seguidores lá no meu blogue. Está lá há muito. :)

    Beijosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Amor

      Ai esta minha cabeça tão distraída. Claro que vou já fazer-se seguidor.

      Beijinhos e Sábado Feliz

      Eliminar
  10. Olá, Nuno!

    Como está?

    Devo-lhe uma explicação e k é a seguinte: ontem, à noite, e qdo estava a dar um jeito gramatical e temático ao poema "Era Uma Vez, que o Nuno viu e leu, cliquei, inadvertidamente, em Publicar, em vez de Guardar. Hoje, qdo abri o blogue tinha já alguns comentários, que não irei passar, pois "não diz a bota ca perdigota", pke se referiam a coisas bem diferentes do poema k está em "cartaz". Só aí percebi o k tinha acontecido.

    O seu comentário, embora dê para as mais variadas situações, tb, não será passado. As minhas desculpas!

    Com amizade, um abraço!

    ResponderEliminar