domingo, 12 de março de 2017

TOMA-ME EM TEU CORPO VIRIL . CARINHOS CORPORAIS ARREBATADORES.

CARINHOS CORPORAIS ARREBATADORES

Seu toque,sua boca meu amor...

Seus lábios tocando os meus. Tua mão vagueando pelos trilhos do meu corpo

Meu sabor na sua boca...

Quero sentir o prazer do teu beijo molhado, da volúpia dos teus lábios.

Suga-me...

Suga e lambe os meus mamilos, deixa-me sentir teu toque, tua língua, tuas carícias 

Quero te amar sob  a lua..

TOMA-ME EM TEU CORPO VIRIL . AMA-ME LASCIVAMENTE. 
..........

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Não amigo António. É apenas... diversão erótica, ihhihih

      Eliminar
  2. Um bom aperitivo para um fim de tarde de Domingo!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Uau! Um Domingo. Final de tarde. Em casa, apenas o casal. Ambiente propício, e, voilá... o tempo é todo nosso. Hummmmmmmmm até já estava a sonhar, hehehhe Adorei

    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Com esse carinho todo imagino que te ama mesmo. Muita doçura neste momento.

    Bjus querida

    ResponderEliminar