terça-feira, 7 de março de 2017

Vibrações Corporais, Delírio Erótico e Sensual


Todo o meu corpo delira quando o meu sexo é beijado pelos teus lábios e sente a tua língua pulsante, meiga, suave, que me leva a vaguear por entre as estrelas do firmamento.


Gosto de te olhar fixamente. Ver como fechas os olhos entregue ao prazer que meus lábios te proporcionam


Gosto de te sentir assim, poderoso, cheio de vigor, envolvendo o meu corpo, fazendo-nos gozar o sexo em toda a sua plenitude e sensualidade


Gosto de sentir o quente do teu gozo que jorra, qual lava explosiva do teu vulcão, 

GOSTO DE TI, SIMPLESMENTE 

7 comentários:

  1. eu também gosto de ti lenita. bom dia!

    ResponderEliminar
  2. Tão bom levantar e antes de sair p+ara o emprego ver estas imagens. Como não sair de ego quente?

    Beijo amiguinha Lenita

    ResponderEliminar
  3. 'Eu gosto deste carinho... de me demorar entre as tuas pernas. Beijar milímetro desse teu arco triunfal com a demora de quilómetros. Acariciar, tocar... ouvir o teu ofegar. Fundo. Enquanto percorro o teu sexo com com a língua e descubro cantos onde a tua libido ñ tinha sido ainda estimulada. E rolas de prazer. Contorces-te... Enquanto afundo meus dedos na tua gruta e dou-te a provar... e quanto mais bebo dessa fonte, mais ela jorra pars mim... e cavalgo-te... Com força e tesão. Procuro o teu delírio. Nos teus olhos à medida que se fecham, embalados no orgasmo para vir.. e comando, vem-te. Agora!'

    ResponderEliminar
  4. Possa, até me deu suores!! Muito bom! Gosto-amo!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. HUMMMMM deixaste-me....com muita vontade... :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  6. Gosto dessa vibrações quando estou com a minha namorada e ela usa o "brinquedinho" de cintura, ihihhihi

    ResponderEliminar
  7. Hummm qual delas a melhor!! Adoro momentos efervescentes como estes :)

    Beijoos

    ResponderEliminar