quarta-feira, 5 de abril de 2017

Contigo deixo-me vaguear por entre os caminhos mais sensuais e doces do firmamento


Chegas. Apetece-te brincar comigo. Acedo com prazer.


Beijas-me. Despes a minha calcinha molhada


Observas o meu ninho de amor que tanto te excita


Voltas a beijar-me. Sinto a tua boca em meu sexo


Sinto o teu pénis erecto, duro, altivo, provocante


E contigo deixo-me vaguear por entre os caminhos mais sensuais e doces do firmamento
........................
Espero que gostem da "estória" sensual que vos ofereço.
.

4 comentários:

  1. Aiii!! Fiquei a imaginando o telefonema que recebi há pouco, que com ele, o céu era o limite!! Eram estas e outras grandes brincadeiras Hummmm :)

    Bjos Raquel.

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmm até me deram os calores com tanto tesão:) Tão bom :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. HUMMM Raquel abrir umas nadegas fartas carnudas e abocanhar o fruto carnudo que por entre elas aparece...e dele extrair todo o delicioso nectar... bom muito bom...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar