quarta-feira, 12 de abril de 2017

Êxtase da sedução e da luxuria sensitiva, qual emoção sensual e sexual abrasadora


Existem momentos sensuais impossíveis de não se fixarem na nossa mente


De não serem sempre lembrados como sendo únicos e inolvidáveis


Carinhos e cadências sexuais que nos arrebatam e envolvem a libido
..........................................
Qual o ser humano que não gosta destes carinhos cheios de sensualidade, abrasadores, cujo magnetismo nos arrebata e leva ao êxtase da sedução e da luxuria sensitiva? Sim, pergunto, qual?. 

8 comentários:

  1. Hoje estou carente. Dormi muito mal. Tive mais tempo para pensar nestas coisas. Muito bom... De me fazer perder a cabeça. kkkkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. E como dizes; Ou como digo! ARREBATADOR

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. Qual homem e qual mulher, só se forem gays hahhahha que doçura de momentos tão bons :P Amo!

    Um Beijo

    ResponderEliminar
  4. O nosso "filme" não é Nuno?
    Beijinhos doces e molhados
    Adoro-te

    ResponderEliminar
  5. Não há quem me ofereça um momento destes! Tenho bué carinho para dar:-)) E nem só. Poste tão tesudo:-)

    Bjus querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ofereço de boa vontade ;-) também tenho muiiiiito carinho para dar, basta queres.... Bjus

      Eliminar
  6. Nuno,antes demais, não acho que o meu blogue se enquadre nessa lista de blogues eróticos. É um blogue de poesia e prosa poética embora não tenha começado assim.
    Esta de agora sou mais eu.
    Obrigada também pela visita e palavras deixadas. :)
    Quando à pergunta do post, é claro que gosto.

    Bjinhos

    ResponderEliminar