domingo, 9 de abril de 2017

Momentos sensuais que gosto de desfrutar com uma mulher.,


Perante vós me confesso: Adoro momentos assim tão meigos e carinhosos


Que depois podem ser assim. Devagarinho, entrando e saindo


Gosto de ver e sentir como a mulher "provoca" o acto e a minha mente


Depois bem encostadinhos, falando baixinho ao seu ouvido


Levá-la a vaguear por entre estrelas de luz, gozo e prazer.
..........................................................................................
Será que sou um homem de mau gosto sensual e/ou sexual?
......................................

7 comentários:

  1. Bom dia gato
    Só confirmaria se és,(assim) depois de eu ter estes momentos contigo, kkkkkk.Que calor hoje!! :)

    Beijos em ti

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Nuno Filipe tu és um homem de muito bom gosto sensualidade e sexualidade e andam juntas e por aquilo que tu postas meu amigo só te digo. Ui ui acho que vou ter de chamar os bombeiros kkkk km. Bjokas doces

    ResponderEliminar
  3. Sei que és! Ou eu não te conheça!! Muito bom :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. não resisto a mulheres que sabem usar as 2 mãos

    ResponderEliminar
  5. Tanto bom gosto junto Nuno!
    Isto depois de almoço servia bem de sobremesa...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Nuno, espero ouvir o telefone tocar, ihhihihihi

    ResponderEliminar
  7. Nuno, assim sendo, adoraria ver estrelas contigo. Tiras-me do sério!!

    Beijoos

    ResponderEliminar