terça-feira, 25 de abril de 2017

Na cama voluptuosa, onde fazemos amor...

Quero perder-me pelos areais do prazer
Ser a presa que te deseja cavalgar
Quero no silencio deste nosso a'mar
Entregar-me por inteiro à nossa loucura
Fazer-te subir às esferas da luxúria
E deixar-te em êxtase, doce glamour...
Resultado de imagem para gifs delirios do sexo 69
Quero ser tua de qualquer jeito
Mostrar-te o desejo do meu vulcão
Fazer-te feliz, hoje e sempre, não tem cura
Este meu querer, esta minha excitação
Quando nos entregamos, somos revolução
Não escolhemos a cama onde fazemos amor.

11 comentários:

  1. Uau!! Isto são efeitos de um verão prematuro? :)) Boa cama ;-)

    Bjus querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa vejo que és uma bela dama que sabes o que é prazer. Deixa a
      Eu a sua cama ser.

      Eliminar
  2. Olá Larissa! Onde fica essa praia? Parece Ericeira...Bem boa, essa cama!!!

    ResponderEliminar
  3. Queria ter uma namorada assim. Prometia ser uma boa cama, lol

    Beijo doce miúda

    ResponderEliminar
  4. Boas,na Arrábida,Setúbal,já estive assim,só que ela estava de costas.

    A adrenalina dá um tesão!!!

    Saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já é um excpert na matéria kkk

      Bjos
      Obrigada

      Eliminar