quarta-feira, 19 de abril de 2017

Quando a calcinha da mulher é um tónico de doçura e prazer para o homem


Existem momentos em que a calcinha da mulher é provocação


A que muitos homens não resistem. Provoca-lhes uma sensação


De masculinidade poderem desviar a calcinha deixando a 


Descoberta as partes mais intimas da mulher. Simplesmente irresistível.
........................................................
Qual a sua opinião sobre a matéria de facto?
.......................................................

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Os óculos são um acessório visual, lool

      Abraço

      Eliminar
  2. Bom dia Nuno Filipe
    Confirmo o que dizes! O Homem adora arredar esse nadita de tecido e colocar "mãos à obra" kkkkkkkk, muito excitante mesmo :) Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Larissa Santos

      Os homens são uns devassos, lool

      Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Bom dia Nuno muito bom sim senhor esse acessorio chamado calcinha e das coisas mais excitantes para o homem,e se for fio dental ainda melhor.bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula Silva

      Não me fales em calcinha fio-dental que me deixas maluco só por imaginar. Adoro ver num mulher.

      Bjoka

      Eliminar
  4. Hummm adoro uma boa pegada por trás...Adoro a fúria dele quando tenta tirar a calcinha Hummmm :)

    Bjinhos Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luana Ramos

      Estás a pensar em mim?????

      Beijinho doce

      Eliminar
  5. Por causa dessas brincadeiras tenho as calcinhas todas relaxadas. Deixei-me disso. Agora prefiro a camisinha transparente. Mas o bom é sem nada. Uma fodinha por trás é bom demais. Apesar de eu gostar de todas as posições. Duas das minhas favoritas: de quatro (4) com o cuzinho bem empinado. A outra, por baixo dele, com as minhas pernas entrelaçadas nas costa dele. Adoro senti-lo bem no fundo, até sentir uma pekena dor de prazer. Os Homens adoram que lhes imponham as posições.

    Fiquei tão excitada e molhada com o teu post que ficava o dia todo a falar de sexo. Adoro.

    Beijos minha joia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Salomé Fonseca

      Temos que um dia destes combinar ir beber um coffe e assim teremos muito tempo para falar de sexo. Topas?

      Beijinho molhado e atrevido

      Eliminar
    2. Minha joia, quando quiseres.Estou de férias até ao fim do mês. Depois manda mail, já que nunca atendes o telefone. :)

      Beijo

      Eliminar
  6. Boas,sou um novo leitor atento por aqui,adoro os textos e os gits a acompanhar são demais,em relação ao tópico,eu adoro desviar para o lado,senti-lo a roçar enquanto entra é demais.

    E como a leitora acima,também eu fiquei excitado,parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo Fran Ramal

      Seja bem vindo. Apareça mais vezes

      Um abraço

      Eliminar
  7. Fico olhando as imagens e não digo mais nada, ihhihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel Lencastre

      És linda, um amor de mulher

      Beijinhos no pescoço.

      Eliminar
  8. Confesso não ser muito fã das calcinhas. O que muito me instiga é tentar tirar a dúvida se a mulher está ou não usando calcinha. Desperta a curiosidade.

    ResponderEliminar
  9. Fico agoniada e saio arrancando tudo!
    hararhahra

    ResponderEliminar