segunda-feira, 17 de abril de 2017

Quando o Êxtase da acção Sexual é levada ao estremo num jogo de "cabra" cega ( homem de olhos vendados)


Confesso que gosto de jogos eróticos chamados de "Cabra Cega". Ter os olhos vendados


E sentir sobre os lábios uns seios doces, suaves. Uns mamilos duros, erectos, sedutores


Gosto de sentir aquele arrepio na coluna quando a garota toca com os lábios no sexo


Sentir a ponta da sua língua na glande. Sentir os seus lábios se fecharem em torno dessa


Depois sentir como ela segura o meu pénis e o encosta à entrada da sua vagina, e 


Sentir e ouvir como ela geme de prazer enquanto se masturba e "cavalga" sobre mim


Até que no "pico mais alto" do gozo me retira a venda dos olhos. Gosto de ver


E sentir como os seus lábios me beijam totalmente saciados. É um prazer único, não concordam comigo?

Comente, seja audaz, deixe a sua opinião. diga-nos o que pensa sobre as imagens.
.......


8 comentários:

  1. Ei lá!! Nuno, isto não se faz. É que, a noite aproxima-se e este post pode ser tomado como uma sobremesa, quiçá uma ceia. :-) Muito bom... deixei-me levar...;-)

    Bjos em ti, sem venda.

    ResponderEliminar
  2. Nuno Filipe, permite-me que te diga; És um tesão de homem feliz da mulher que tenha momentos destes contigo. Tenho a certeza que que és tal qual assim

    Bjus querido

    ResponderEliminar
  3. Meu querido, se eu fosse a escrever o que penso, ai ai :)). Estas imagens são altamente vulcânicas... Hummmmmmm :P Parabéns

    Beijoos doces

    ResponderEliminar
  4. Sempre meiguinho, o Nuno Filipe. Guapo quanto baste
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. A venda nos olhos deveria permanecer nos olhos até à explosão de prazer... aumentaria em muito a excitação dele

    ResponderEliminar
  6. A coitada tem que fazer tudo! Ai, k preguiça!!

    ResponderEliminar