sexta-feira, 14 de abril de 2017

Quando o pensamento "arde" e tu apareces a fim de "apagar" esse "fogo" ... sensual


Toco-me imaginando a tua chegada


Noto que chegaste. Chamo-te com doçura


Carinhosamente tentas "apagar" o "fogo" que me consome.


A minha tesão transborda e entra em teu corpo lindo


Deixamos que nossos sexos se envolvam numa brincadeira sensual


Entras em mim. Sinto os teus lábios que "queimam" de desejo. Sinto como gozas

Deixando-me também "louca" de prazer. Quero-te, desejo-te ...

5 comentários:

  1. Ui que até à mim me queimou eh eh eh.Beijokas Raquel

    ResponderEliminar
  2. Adoro esses carinhos quando feitos pela minha namorada. Bom demais.

    ResponderEliminar
  3. Que belo e escaldante post!! Muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Vim aqui desejar-vos uma Páscoa Feliz.:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar