sexta-feira, 7 de abril de 2017

Nós dois, o beijo sedutor, o carinho, que me "aquece", levando-me ao infinito do prazer erótico.


Noites frias. Momentos de infinito carinho sensual. Doçuras sensitivas onde ...


Me sacias e te delicias nos carinhos do sexo oral em que deliras de prazer

whoreforhim:
“Oh my goodness yes 💋
”

Em que nós dois nos entregamos corporalmente na solidão do nosso gozo sensual


Deixando-nos vaguear por entre as entrelinhas do desejo e êxtase sexual e libidinoso
...........................................................................
O que dizer mais destes carinhos tão luxuriosos e abrasadores?
.

8 comentários:

  1. Bem, aquele 69 é endiabrado, gosto, gosto muito,de todas. Aquele oral que ela faz fez-me lembrar uma coisa, mas não vou dizer. kkkkkkkkkkkkkkk... Muito bom tudo :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Isto antes de ir férias é um assalto à minha mente!!! Sois maravilhosos. Até fico revigorada depois desta visita :-))

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
  3. Caramba!A esta hora, do lanche, abre-me cá um apetite daqueles. E mais não digo. Excelente!

    Beijoos

    ResponderEliminar
  4. Um verdadeiro delírio!!!!

    Bjus quirida

    ResponderEliminar
  5. Muito bom o segundo post,uma verdadeira entrega ao domicílio.

    ResponderEliminar