terça-feira, 18 de abril de 2017

Voluptuoso, intenso, excitação. Momento de sexo que tanto venero

Sinto meu corpo carente do teu
Quando te encostas e te sinto ferver,
Gosto que me penetres com delicadeza
E que gemas tanto quanto eu,
Sinto teu mastro hirto pulsante
Numa intensa e desejada rotação,
Sinto no meu corpo a safadeza
Capaz de provocar, levar-te ao delírio
Assim voluptuosa, intensa excitação

Resultado de imagem para gifs delirios do sexo 69

Sinto que me queres, como eu te quero,
Sinto que nos perdemos nas palavras
Sentes meu ninho em volúpia escaldante
Que te oferece o carinho e o prazer
Quero-te furioso, dentro de mim, a explodir
Com a safadeza de homem viril
Que me oferece o amor e o seu elixir
Porque nos perdemos num luxuriante
Momento de sexo que eu tanto venero.
......

36 comentários:

  1. Respostas
    1. António, também é a sua? kkkkk Hummm ;-)

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  2. O Poema é muito agradável. Tenho um tapete igual :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanda um tapete? O que fazes nele? kkkkkk

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
    2. REINALDO ARAUJO RODRIGUES SILVA, obrigada pela visita

      Bjos ;-)

      Eliminar
  3. Como homem, uma das minhas posições favoritas. Bela conjugação Poema/imagem

    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo, temos gostos em comum ;-) kkkkk

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  4. A menina Larissa acordou hoje muito inspiradinha...
    Fantástico, o poema!

    Um beijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JLynce, foi resultado das férias a dois ;-)
      Que bom que gostaste!!

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  5. Em ondulações de praia-mar
    Sinto teu corpo a ondular
    Através do meu corpo sadio
    Como se a tua pele de carinho
    Me viesse beijar devagarinho
    Em ondas soltas de mar bravio
    .
    Fecho os olhos sentindo tua suavidade
    Teu ondular em poesia de sensualidade
    Que escreves tão fresca e aliciadora
    Através de frases, versos tão puros
    E em movimentos suaves, tão seguros
    Geras em mim uma tesão abrasadora

    ,
    Bom dia, Larissa Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido Nuno:Ao ler o teu intenso poema, acho que encaixávamos os dois na perfeição...Eu a brasa e tu o tição! Era explosão total;-)

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá Flor que bom que gostaste.

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  7. HUMMMMM Larissa...sempre tão...doce... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness Sempre tão querido, como eu gosto.

      (ps: Não consegui comentar no teu blogue. fiz-lo por 3 vezes)

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  8. Muito bom,parabéns,leitura carregada de excitação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vindo Fran Ramal, obrigada pela visita

      Bjos :-) Volte sempre

      Eliminar
  9. Olá, ui...que sentir tão desejado a toda a hora sem limite, é um maravilhoso sentir.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe Sempre Um Lugar, que bom que veio! Obrigada pelo sei carinho...Volte mais vezes

      Bjos ;-)

      Eliminar
  10. Se soubesse responder em poesia como fez o Nuno, fazia-o. Como não sei, digo simplesmente: LINDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria amiga, mas tu também sabes :-) O Nosso Nuno é uma tentação. Bem verdade :-)

      Bjos ;-)

      Eliminar
  11. Fico admirando o poema que é muito sensual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Estrela Florescente. sempre simpática.
      Obrigada

      Bjos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Soraya Adrianne, apetece-te? O quê? Escrever poesia ou "fazer o que os teus olhos vêm?" kkkkkk

      Obrigada
      Bjos volta sempre

      Eliminar
  13. Fascinou-me a imagem mas ainda mais o poema. Que sensual inspiração, amiga Larissa.
    Beijinhos poéticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lenita. O sexo é poesia. Juntamos o útil ao agradável e a coisa dá-se :) sei que adoras esta posição :)

      Bjos obrigada ;-)

      Eliminar
  14. A Larissa no seu melhor! Lindo! A imagem é qualquer coisa :-)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  15. Anginha Sexy és uma querida. Obrigada pelo teu carinho

    Beijinhoos ;-)

    ResponderEliminar
  16. Sem duvida a minha posição de eleição....


    Vejo que tens bom gosto


    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Lobo! Porque será que esta, é posição de muita gente?kkkkkkkkk
      temos bom gosto :)


      Obrigada-Bjos

      Eliminar
  17. Respostas
    1. RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ,
      Muito obrigada pela visita!

      Bjos

      Eliminar
  18. Respostas
    1. Obrigada, madagascar2013

      Bjos. Volte mais vezes

      Eliminar