sexta-feira, 5 de maio de 2017

Amo-te nas vertigens da reflexão delirante

Eu me apaixonei por um sonho...
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Amo-te nas vertigens da reflexão delirante
Onde o meu coração se aquece em verdade
És meu sonho onde te amo, flor de amante
Num adormecer tão sereno, pura realidade
.
Amo-te em calmas veredas, amor constante
És flor de carinho, feita uma rosa saudade
Estrela luminosa feita soberana e amante
Onde meu sonho te elege, flor de liberdade
.
Amo-te na força do desejo, simplesmente
Luxuria do mistério em malícia e virtude
Devassa libido em meu corpo permanente
.
Beijos ideados num contexto e amplitude
Que a ternura do teu corpo, o meu, sente
Meu sonho, sensível desejo, em plenitude
.........................................

9 comentários:

  1. UAU! FIQUEI SEM PALAVRAS!! ALIÁS, O POEMA DISPENSA PALAVRAS!

    PARABÉNS... 20 PONTOS. (fiquei emocionada e de lágrima no canto do olho)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos

      Sempre uma simpatia de mulher

      Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  2. Amas nas vertigens de reflexão delirante?
    Como eu, quando viajo em teu doce peito
    São teus suspiros, meu sussurro inebriante
    Quando sobre teu corpo excitado me deito
    -
    E quando os beijos nos levam ao delírio
    Meu corpo se perde na luxuria do desejo
    Vem, abraça-me, tira-me deste martírio
    Nem que seja, uma só vez, pelo teu beijo

    Parabéns pelo teu excelente poema. AMEI.

    Um beijo sussurrado ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonito. Fiquei sensibilizado

      Beijo, Carolina Rodrigues

      Eliminar
  3. ..."Elegi" a minha preferida!

    "Amo-te em calmas veredas, amor constante
    És flor de carinho, feita uma rosa saudade
    Estrela luminosa feita soberana e amante
    Onde meu sonho te elege, flor de liberdade."


    Lindo demais!!

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anginha

      Se gostaste deixas-me feliz

      Beijo

      Eliminar
  4. Parabens adorei fiquei sem palavras de tao belo.bjokas meu querido

    ResponderEliminar
  5. lindo....romantico como voce sabe ser

    ResponderEliminar