terça-feira, 2 de maio de 2017

Momentos de entrega, luxúria e intensidade vulcânica. Terminando de igual para igual...[ 69 ]

A noite ia longa, no meu pensamento teimavas em ficar
Imagem relacionada
Desejava as tuas mãos aveludadas nos meus seios hirtos, ferventes...

Imagem relacionada
Como tu desejavas meu corpo perfumado, excitado, inebriante, louco para te sentir percorre-lo, e devorá-lo avidamente ...e,

Resultado de imagem para gifs delirios do sexo 69
De igual para igual, nos entregar-mos aos momentos de paixão com intensidade vulcânica como só nós sabemos e, assim o desejamos. Como desejamos um do outro, o orgasmo.

E como eu desejo o seu intenso comentário. 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, António? kkkkkkkkk, é bom sinal
      ;-)

      Bjos
      Obrigada

      Eliminar
  2. E quando assim é, os orgasmos pode ser violentos, intensos :) Tão bom!!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Sou um tipo mt romântico, gostava de ter assim uma boazona nas minhas mãos :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jonny, gostava? E porque não têm? kkkkk Há muitas por aí

      Bjos
      Obrigada

      Eliminar
  4. HUMMM larissa e como eu desejo...te comentar... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm Darkness e como eu desejo ler-te ;-)

      Bjos vorazes :)

      Obrigada

      Eliminar
  5. Hummmm belos momentos para uma noite que se inicia, :)

    Bjocas, Larissa

    ResponderEliminar
  6. Aqueles momentos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Imagens maravilhosas, pura sedução e carinhos de luxuria

    ResponderEliminar