terça-feira, 16 de maio de 2017

Perfume de fluidos de amor em lasciva emotividade ( Poema Sensual)

*****************************************************

Puxo-te de encontro ao meu corpo que te deseja
Teus movimentos são ofegantes de emotividade
Tua pele suave se entrega ao delírio, assim seja
Nossos corpos suam de abrasadora lubricidade

Em pé,me puxa contra si e me beija com fervor !Me entrego!

Beijo o teu pescoço, sinto como arfa meu desejo e coração
Sentada sobre o meu corpo que nu é suor e arrebatamento
Pura afinidade de luxuria, onde é libidinosa a nossa tesão
Versátil magnetismo de lubricidade em rebelde movimento

Morde meu pescoço,  seu tesão está no limite!

Tua mão segura meu corpo onde se respeita o deleite
Sexos nus no desejo, "vestidos" em luxuria e vontade
Palavras de silêncio por devassa sensualidade, aceite
Perfume de fluidos de amor em lasciva emotividade
.........................

17 comentários:

  1. Ola Nuno que belo poema lindo de cortar a respiraçao.bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava que me contasse, o vento
      A pessoa que que desse lado, respira
      Talvez o meu pobre pensamento
      Dançasse, por felicidade, como a lira.
      ....................
      Obrigado Paula Silva, és um amor de amiga

      Eliminar
    2. Apaixonei me a serio pelos teus poemas e tu es um amor de amigo

      Eliminar
    3. É tão bom sentir-se paixão
      Sentir a alma esvoaçando
      Ter alegria no coração
      Sorrir, por se estar amando
      .
      Beijinho Paula Silva

      Eliminar
  2. Poema erótico muito bom! Imagens de uma beleza ímpar!

    Bjos, Nuno
    (saudades)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Larissa Santos

      Conhecendo os teus bons gostos poéticos, fico feliz por teres gostado

      Beijinho

      Eliminar
  3. Maravilhoso poema cheio de erotismo e luxuria. Lindo!!

    Bjus querido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ana

      Obrigado pelo teu carinhoso comentário

      Beijinho

      Eliminar
  4. Nuno Filipe, és único meu kido, adorei as imagens e o poema.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Deusa

      Deixaste-me "arrepiado" e pensativo. Tu uma Deusa a falar-me assim? Ok, aceito...

      Beijinho amiga

      Eliminar
  5. Poderosíssimo, muito sensual. Lindo demais.

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá Dalila Lopez

      Sempre uma amiga carinhosa,
      Beijinho

      Eliminar
  6. Querias ouvir da tua boca esses versos ao meu ouvido enquanto ia despindo peça a peça de roupa. Penso que seria uma excitação sem paralelo nem limites, :-)

    Beijinhos Nuno, que lindo poema, como só tu sabes escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria ( EU) e não querias como escrevi. Enganei-me, desculpa Nuno

      Eliminar
    2. Nikita, Nikita, Nikita

      Ofereço-te um café e um pastelinho de nata, queres?
      Depois falo-te ao ouvido ... coisas doces.

      Beijinho

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Beijinhos Amor ... Quer dizer: Amor não de Amor mas, como MUITO "Amor e carinho".

      Eliminar