domingo, 14 de maio de 2017

Quando a Magia da Sedução é o Glamour Máximo da Luxuria e do Erotismo Corporal e Mental.

..................................................................................................................


Toda a mulher delira quando o homem a sabe fazer gozar. Os seus carinhos, os seus beijos, o silêncio das suas sussurradas palavras, imperceptíveis em natural audição, condizentes com o arfar dos seus gestos e atos ...


Quando a levam a "viajar" através do sentir dos quentes lábios, em seu corpo, começando pelas íngremes "montanhas", descendo até ao celestial "Vale do Paraíso" onde, com o calor da sua língua, as inspira, adoça e ...


As conduz através do delírio "musical", qual "pauta de música" ritmada, que as faz soltar "cânticos de opera, génese sinfonia de beethoven" e sorrisos de infinito gozo, em "caretas" de felicidade.

Quem não gosta que se manifeste aqui através de comentário.

9 comentários:

  1. gemidos são cânticos de ópera. interessante. gosto da imagem. e quando elas guincham? e quando eles grunhem?

    ResponderEliminar
  2. Ola querido Nuno,bela analogia essa de comparares o orgasmo feminino a arias de opera,muito bom mesmo.Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Fascinante post. De deixar uma mulher à beira de um ataque orgasmico, kkkkkkk Muito bom

    Bjos em ti

    ResponderEliminar
  4. Nuno, a comparação com a música foi excelente.
    Adorei!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá, Nuno!

    Tenho de manifestar-me, pke o título que deu à sua publicação está requintado, completíssimo e erudito e creio que já percebeu, que eu não gosto de vulgaridades.

    É perfeitamente natural, e falo como hétero, que estas atitudes, estes gestos agradem à mulher, excetuando, em minha opinião, a última imagem.
    Gostei da forma "destemida" como nos quer pôr a falar, a dizer de nossa "justiça". A minha opinião está dada.

    Abraço amistoso e dias felizes.

    ResponderEliminar
  6. A ópera que arrepia da cabeça o aos pés, tem em tudo a ver com o acto em si...

    Um beijo*

    ResponderEliminar
  7. Hummmque delírios altamente...................vulcâncios!
    Mas haverá quem não goste ou conteste estes momentos??????
    Eu venero e deixam-me verdadeiramente excitada!

    ResponderEliminar