quinta-feira, 18 de maio de 2017

Quando te beijo ... estremeces ... docemente

Resultado de imagem para imagens eróticas de sedução
.............................................
Sinto o teu perfume
Que me queima como lume
Em labaredas de sedução
Do mundo te esqueces
Beijo o teu corpo, qual vulcão
Que irradia aroma e sentimento
Qual lava ardente, me enlouqueces
Beijo-te suavemente
Lábios colados em atrevimento
Sinto tua pele quente
Recebendo meu beijo ardente
Noto que … levemente
Estremeces
Docemente
...........................

9 comentários:

  1. Hummmmm Mas que delírio de poema! Até eu estremeci...excitantemente quando senti o teu beijar, loucamente Heheheh Lindo!!

    Beijoos ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na excitação de um beijo bem dado
      Nem imaginas o calor dos meus
      Imagino que estremecias por agrado
      Se sentisses estes lábios sobre os teus

      Eliminar
  2. Óh Nuno tu andas imparável e doidão kkkkk. Conhecendo-te como te conheço, imagino que deves ter o "vulcão bem atiçado" que com uma pequena faísca incendeia logo ... :-)

    Muito bom o teu poema.
    Bjos em ti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive um sonho em que a imagem era tua
      Imagina o que senti, quando acordado
      Imaginando que estava ali, toda nua
      Estava como o "vulcão bem atiçado"
      .................
      Fica feliz

      Beijuuuuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Respostas
    1. António, meu caro amigo
      Acredita que estou ciente
      Que sendo homem destemido
      E a tivesse junto comigo
      Ficava perfumado, certamente
      ..................
      Grande abraço

      Eliminar
  4. Nuno,
    Li e reli.
    O poema está belíssimoooooo e muito sensual.
    :)
    Um beijo em modo de labareda

    ResponderEliminar
  5. Se soubesses a fragrância do meu perfume
    Certamente que vinhas para mim, correndo
    Para conhecer meu corpo que arde como lume
    Desejoso pelo teu, que por amor está morrendo.

    Tão, mas tão belo! Parabéns poeta lindo.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Que lindo!
    Nada melhor do que nos rendermos à ardência do desejo.

    Beijos, Nuno.

    ResponderEliminar