sábado, 27 de maio de 2017

Uma relação sexual onde os gostos são a volúpia mais devassa e maliciosa


Sentei-me ao teu colo. Nossos lábios se tocaram. Sentia como o teu sexo estava duro


Já nus eu quis assim. Tu sentado e eu comandando as "operações"


A seguir quiseste assim. Aceitei o teu desafio a fim de te dar gozo e prazer


Terminámos assim desta forma quente e vigorosa. Não foi tão bom?
................................................
Espero que gostem das imagens e do relato sensual e sexual
.......................................

10 comentários:

  1. Bom dia Raquel belo fim de semana começar assim e maravilhoso.bjokas

    ResponderEliminar
  2. SIM, imagino ter sido maravilhoso

    Feliz Sábado

    ResponderEliminar
  3. Bom dia querida Raquel Lencastre

    Hoje apetece-me viajar através da imaginação. E, olhando as imagens, reparo que a minha imaginação está super fértil. Tantos pensamentos libidinosos, eróticos, cheios de volúpia, que me assaltam.

    Mais logo durante o lanche, numa esplanada qualquer, conto-te tudinho, pode ser?

    Beijinho garota linda e maravilhosa

    ResponderEliminar
  4. Hummmmmm bom de mais!!!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  5. HUMMMMM Raquel..foi magnifico...;))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  6. Raquel Lencastre! Uma boa maneira de começarmos o fim de semana. Muito bom!!! :-)

    Bjos, Amiga

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito de sentir o quentinho do sémen em cima de mim. E na entradinha? Hummm ;)
    Post maravilhoso e muito tentador

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Deixar cada parceiro liderar o ato sexual
    Faça o encontro sexual ainda melhor

    As imagens eram muito eróticas

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  9. Será que é prazeroso gozar fora? Não entendo isso!!

    ResponderEliminar