quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vendo as imagens quer dizer-nos como foi a sua 1.ª experiência sexual?

************* / ************
Gostava de ler aqui uma prova de honestidade sensual do homem e da mulher


Quando (e como aconteceu) é que fez o 1.º oral a uma mulher e se gostou


Quando é que fez o 1.º oral a um homem. Será que o fez desta forma desajeitada?


Quando deu a 1.ª transa foi assim ou foi de uma outra forma, tal como ...


Sentadinha no colo do homem a comandar os movimentos de vai e vem?
.............................................
Quero ler a sua opinião sincera e verdadeira.
.......

8 comentários:

  1. Boa tarde querido Nuno!

    Olha; por muito que "nós" mulheres gostemos de sexo, penso que a primeira vez não é muito prazerozo para a mulher. Por ser a primeira vez. Por não saber como vai ser. Por, talvez, receio. E outros factores, ainda que se esteja apaixonada, ou não! Com o tempo a mulher vai adquirindo experiência...

    lembro-me da minha primeira vez. Nada lindo. Numa cabana de palha. Parece romântico não parece? (amor e uma cabana) hehheh. Não não foi bom.. e o medo?...
    ...Mas os tempos mudaram. Cresci como mulher. A idade vai passando e não há nada mais prazeroso que um bom momento de sexo. Sim, hoje todos os caminhos vão dar ao mesmo. Adoro quando tenho disposição, fazer sexo ou amor, com TUDO a que temos direito.

    Estas imagens estão ao mais alto nível. Adorei....até me apetecia apanhar-te entre as minhas 4 paredes, para te mostrar a minha...tatuagem!! :)
    Causas-me tantos arrepios que até me atrapalho...

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Ainda voltei ao mesmo, escapou-me aqui um pormenor importante!

    No meu tempo de juventude alguma dia se falava em sexo ORAL? Ou anal? Nem pensar! ( quem o fazia eram as profissionais do sexo )... Pois, mas como disse, os anos passaram e eu cresci...Quando digo: TUDO o que tenho direito é "oral e anal" incluído. Por vezes dou por mim a pensar que aproveitei muito mal a minha juventude :)

    No meu primeiro oral, (não me lembro o dia), barrei o "dito" com mel. Foi doce, mas o cabelo colou-se e foi uma chatice. Hoje, faço-o como quem saboreia um bom Solero...;-) Queres ver?!

    ResponderEliminar
  3. Belas e intensas imagens se nos conseguirmos imaginar nelas.
    Lembro-me de cada passo a nível sexual...Mas se os fosse descrever daria uma diário :) Existe de tudo, momentos bons e maus. rsrrsrrsr
    Mas deixaram-me com tusa, estas imagens!!!:)

    Parabéns meu amigo
    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde, o sexo é feito por instinto sem preconceitos, como foi a primeira vez ou a segunda? bem...foi igual à ultima.
    AG

    ResponderEliminar
  5. a verdade? a segunda foi melhor do que a primeira e a mais recente foi melhor do que a anterior

    ResponderEliminar
  6. Que importa a primeira vez de algum acto se actualmente é bem melhor que a primeira vez? Apenas ficam lembranças, por vezes "desastrosas" kkkkkk Muito bom, Nuno!

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Meu motivo de arrependimento? Ter perdido a virgindade! Só não foi mais traumático porque não foi estupro!

    ResponderEliminar