quinta-feira, 8 de junho de 2017

A provocação sensual e sexual da minha secretária - travesty - que é uma "mulher" linda de morrer...

*****************************
NOTA PRÉVIA: Conto e imagens enviadas por um amigo que dispensou a sua identificação. O meu obrigado
*******************************************************************************************
Tenho uma namorada linda. Exerço uma profissão liberal. Estávamos no mês de Agosto. Tinha uma colega nova, a Fátima, mulher de uma ímpar sedução, educada, inteligente, olhar penetrante, um corpo esbelto, maravilhoso, tentador. A minha namorada - advogada de profissão - tinha acabado de ser mãe. Fátima havia sido admitida por ela, como escrituraria, a fim de ajudar na papelada do escritório

Reprodução/Tumblr

Numa tarde de quinta-feira, a nova escriturária, disse-me que tínhamos que ficar mais um tempo pois era necessário terminar um processo para um julgamento que ia acontecer no dia seguinte. Confesso que estranhei não me lembrar mas, confiando nela, decidi que ia beber um café e depois voltava.

Travesti tirando a calcinha
Quando voltei deparei-me com uma visão maravilhosa. A Fátima, despia-se de forma provocante, mostrando um corpo escultural. Olhei melhor e ... "arrepiei" o semblante. Nunca imaginei que a Fátima não fosse uma mulher, e fosse uma travesty.

Travesti se enxugando

A seguir, sorrindo para mim, foi tomar um banho a fim de se refrescar. O calor inundava o escritório mesmo estando o ar condicionado ligado. Confesso que não sabia se havia de sair dali, ou ficar. Decidi ficar.

Reprodução/Tumblr

Sobre a secretária encontrava-se um recipiente com gelo. Tirei um cubo, passando-o sobre o seu corpo, pois fazia-se sentir um calor abrasador.

Reprodução/Tumblr

Comecei a beijá-la no pescoço. Levemente, suavemente, sentindo e ouvindo como ela gemia de gozo e prazer. Todo o seu corpo vibrava.

Cara chupando o pau da linda travesti

Nem queria acreditar, logo eu, que dizia que nunca faria sexo sem ser com uma mulher,  quando ela me convidou a beijar-lhe o pénis. A tesão estava incontrolável. Acedi deliciado

Amazing blowjob picture with lovely latina brunette.... !!

Deliciosa e única a sua retribuição. Faltam-me as palavras para elogiar tão belo momento de carinho


Adorei quando a Fátima se debruçou sobre a secretária e me diz: "Querido vem, quero-te em mim, não aguento mais estar sem ti, gozando comigo, vem, possui-me". 
Sempre me considerei um homem heterossexual mas, tenho que admitir que adoro a minha nova secretária.
.
- Se estivesse no meu lugar o que faria:
- Saia do escritório, despedia a escrituraria, ou acabava por ceder à tesão como eu cedi?
- Já alguma vez teve uma aventura do género?
.
 Espero que gostem. Comentem e digam tudo o que vai no vosso pensamento.
.......

26 comentários:

  1. Bom dia, cada um gosta do que gosta, existe sempre uma primeira vez para descobrir o que realmente gosta, eu tinha saído do escritório.
    AG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo

      Segundo o meu amigo que me enviou o conto e as imagens, ele também saiu do escritório... só que depois, lembrando-se daquele corpão... voltou, :-)))

      Grande abraço

      Eliminar
  2. Há Mulheres bem apetrechadas! Para duas mulheres o momento deve ser bom. Para um Homem deve ser o susto, ou talvez não?!!. Uma coisa é certa, são uma verdadeira tentação. Como mulher, não sei o que fazia.

    Parabéns querido Gil António. Mais um tema forte e muito bom.
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Larissa

      Grato pelo comentário e opinião que li com toda a atenção e carinho

      Eliminar
  3. Eu como sou mulher, iria adorar descobrir que a minha secretária afinal era um gajo :P

    (brincadeira, o facto de ter mamas estragava tudo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Lirio Selvagem

      Olhe que também existem "homens" com mamas, pode acreditar :-)
      Andam disfarçados :-))))))
      Grato pela presença e comentário

      Eliminar
  4. Mais um post de nível :)
    Nunca me aconteceu, nem nunca vi de perto um travesty. Confesso que até gostava de ver, mas nu/nua :-) Complicada teia, Gil, e com um corpinho desses até se esquece o resto.

    Parabéns pela entrada em grande!

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Filipa Silva

      Modernices, não é verdade?

      Beijos

      Eliminar
  5. 0 incrível da historinha é que no escritório tem lugar para tomar banho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga chocolícia

      Hoje em dia existem escritórios bem modernos, que são perfeitos no que concerne ao meu estar dos seus utentes. Inclusive, têm WC, equipados com banheiro, Poliban/cabines de duche, etc. Inclusive até são equipados com cozinha, onde existe um fogão, ou um Micro-Ondas, onde se confeccionam e/ou aquecem refeições.

      Aqueles escritórios miniaturas, sem condições, quase não existem mais, pois os imóveis são cada vez mais modernos e fabricados de forma a dar conforto aos moradores, inquilinos, proprietários, utentes.
      Muito grato pela visita e comentário que muito me agradou ler. Gostei do pormenor de ter lançado o factor: ...lugar para tomar banho.

      Eliminar
  6. Cada vez mais os tabus do sexo vão sendo ultrapassados para bem da mentalidade humana. Foi corajoso, olhando à "ignorância" sexual que ainda vigora em certas pessoas, foi corajoso dizia eu, o autor deste história, em voltar ao escritório. A tesão e a curiosidade venceram o TABÚ. Muito bem, o meu aplauso.

    Apertado abraço amigo Gil António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Nuno, tens toda a razão. Totalmente de acordo contigo pois partilho da mesma opinião.

      Grande abraço

      Eliminar
  7. Podia olhá-la, apreciar o seu corpo, gostar até dele, enquanto não soubesse e não visse o badalo do gajo. Ao ver, dizia que ia ao WC e atirava-me pela janela nem que fosse do 10º andar. Mamar no mangalho do gajo? Mas está tudo maluco ou quê? Nem ele mamava no meu, pois o meu só mamam mulheres, agora um mariconço a mamar-me? Mas isto está tudo doido voltado de pernas para o ar ou quê? Mas já não há homens neste mundo? Mas que porra é esta caro Gil António? Esse seu amigo que mandou as imagens e se foi ele que mamou o gajo, diga-lhe para ir ao psiquiatra pois está a precisar? Mamar e enrabar o mariconço?
    Vou calar-me que é melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui ui. Calma Fábio Luz...Bebe um copinho de água e respira fundo. Já está? Conta até 10 e deixa correr o barco, kkkkkkkk

      Não te enerves rapaz :)

      Eliminar
    2. Tens toda a razão! Que coisa!!!

      Eliminar
    3. Caro amigo Fábio Luz

      Estou a rir tanto que nem consigo escrever mais nada. Mas olhe que atirar-se do 10º andar deve ser pior que fazer sexo com um travesty, looool
      É que do 10º andar a vida vai para o além... fazer sexo com um travesty é para o ...vem-(se), loool

      Vou dar o seu recado ao meu amigo que enviou o conto

      Grande abraço

      Eliminar
  8. Um gajo de luz apagada até que lhe mandava lá para o sitio, mas de luz acesa não, isto porque o tipo depois podia também querer um buraco apertado e como era?
    Realmente mamar no cacete do gajo é preciso um homem ou estar doido ou então ser um homem daqueles que são tudo menos heterossexuais.
    Antes queria fechar o escritório, eheheheheeheh
    Vai lá vai e não voltes

    Abraço Gil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Rick Salguery

      Ri com gosto com o seu comentário. Olhe que por vezes existem tentações difíceis de explicar, eheheheeh

      E depois, e depois, e depois, as coisas acontecem, loool

      Abraço meu caro amigo

      Eliminar
  9. Tenho frequentemente cenas imaginárias com travestis e shemales bem dotados, gostava de ter experiências sexuais com eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adaci Abigail

      Sonhos e delírios imaginários todos os seres humanos os têm.
      Porque ainda não satisfez esses seus delírios imaginários?

      Eliminar
  10. Que horror!Um Homem a mamar no outro??? É porque ele gosta, se não não se sujeitava... Ou será que?! Como diz o Fábio, anda tudo maluco.

    Bjus querido ou querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida? Não Ana. Sou muito homem mas não sou homofóbico. Nada tenho contra transgêneros e pessoas intersexuais, bissexuais, homossexuais, ou seja lá que orientação sexual for ou tiver. Considero-me um homem normal e não me ofendo com ninguém por ter uma orientação sexual diferente da minha. Respeito apenas.

      Ok, querida amiga Ana?.
      Beijinhos melados

      Eliminar
    2. Tenha calma.
      Penso que não o ofendi :) Fiquei assim esquisita ao ver-
      Desculpe tá?

      Eliminar
    3. Ana, sem problema algum, apenas coloquei o meu ponto de vista a fim de não haver dúvidas, e nada contra a Ana ou a sua opinão...Apenas ao ler o que a Ana escreveu ..(.Bjus querido ou querida :) ) me incomodou um pouco, mas tudo ok.

      No resto respeito a sua opinião que é válida como qualquer outra

      Seja sempre feliz e comente sempre.

      Eliminar
  11. Mmmmmm todos têm o direito à vida :)))

    Beijos melados e bem vindo.

    ResponderEliminar
  12. Delicia chupar e enfiar o pau neste cu gostoso,que tesão,já estou de pau bem duro aqui....

    ResponderEliminar