sábado, 10 de junho de 2017

Ambiente quente, acolhedor, convidativo, e o sexo oral acontece. Qual a forma mais gostosa?

IMAGEM N.º 1

E como abelha faminta iremos saciar nosso apetite...

Uma lareira, um casal de namorados, um ambiente quente e o sexo oral acontece
Os dois conjuntamente

IMAGEM N.º 2

Difícil resistir sua boca assim...

Individualmente o homem fazendo oral nela

IMAGEM N.º 3

Minha boca sedenta pelo teu sabor...

Ela fazendo oral nele
................................................
Meus queridos amigos e amigas:

- Já esteve numa situação assim em que o gozo e o prazer são momentos inesquecíveis de carinho e luxuria?

- Estando em casa e num ambiente acolhedor, lascivo, lareira acesa, qual destas situações prefere?
.


7 comentários:

  1. Gosto do sessenta e nove, no entanto prefiro individual. À lareira já o fiz. nem vos conto o resto :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Para mim as duas situações são boas , lol Não tenho é sorte nenhuma.:)

    Beijo Lenita

    ResponderEliminar
  3. 30 graus. lareira. tem que ser o melhor oral da história

    ResponderEliminar
  4. Confesso, adoro o estilo da 1.ª imagem.

    ResponderEliminar
  5. Gosto de ambas as partes embora prefira no individual

    Beijoos

    ResponderEliminar
  6. HUMMMMM....Lenita todas são magnificas a escolha muito complicada.. ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito mas prefiro individual. Dá mais concentração, pelo menos a mim
    Beijo Lenita

    ResponderEliminar