segunda-feira, 19 de junho de 2017

Carinhos Orais em fonte do Paraíso, sorvendo o elixir em êxtase de volúpia.



Sou sincero. Gosto de fazer sexo oral a uma mulher. Gosto de ir do principio ao fim. Chupar aquele grelinho duro e inchado, lamber o seu elixir que escorre pelos seus lábios vaginais.


Gosto de sentir a mulher a contorcer-se de gozo, e ouvi-la dizer, entre gemidos de prazer: Amor, não pares, não pares, passa a língua, chupa-me, estou quase a vir-me querido, aaaaaaaaaaaaaaa, tão bom, tão bom, tão bom.

Para mim é o ex-libris da relação sexual. Terei bom gosto ou nem por isso?
.

5 comentários:

  1. Gil António

    Provocas a minha libido, rsrsrsrs
    Beijinhos amigo

    ResponderEliminar
  2. Gil, se tu gostas de sentir a mulher contorcida de tesão...imagina a mulher louca, quase a subir as paredes quando se "avista" o orgasmo. :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Ui Gil que belos momentos quem nao gostar que atire a primeira pedra.bjokas

    ResponderEliminar
  4. Gil António: És um Homem de refinado bom gosto. És o Homem que toda a Mulher adora. Eu, por exemplo, lol. Hummmm... momentos que aqueceram o meu pensamento :)

    Bjocas tesudo

    ResponderEliminar
  5. Adoro chupar e beber o precioso licor de uma mulher. Que tesão.....

    ResponderEliminar