sábado, 3 de junho de 2017

Cumplicidade entre um casal, dando a mulher, a provar ao homem, através de um vibrador, o seu elixir do amor.

............................................................................................


Virgínia convida o seu amigo Miguel, a beijar o seu seio, o seu mamilo, provocando o seu desejo e a sua sensualidade


Continua a excitá-lo acariciando-se com um vibrador que mete e tira da sua vagina molhada de tanta excitação


Que a seguir lhe oferece para ele, usando a língua,  dar uma pequena lambidela, a fim de saborear o delicioso sabor do ser creme. 
- Não acha a cumplicidade a nível sexual dos dois, simplesmente maravilhosa?
- Já alguma vez, como mulher fez algo do género?
- E como homem já lhe foi oferecido algo assim?
.

16 comentários:

  1. Hummmmmm Uma cumplicidade maravilhosa, super excitante. Nunca me tinha lembrado de um momento assim. Muito convidativo para ambas as partes. Muito bom, Nuno ;-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos

      Já fizeste com o teu namorado algo do género?

      Beijo molhado

      Eliminar
    2. Com o namorado faço as outras coisas que tu sabes. Mas está aqui uma bela sugestão para variar das rotinas, kkkkkkkkkk

      Bjos bem molhados :)

      Eliminar
  2. Ora, assim sendo, ele tem mais é que lamber com carinho ;-)Hmmmm gostei.

    Abç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que também penso assim. Um homem não faz sexo oral à mulher? Então onde está a diferença?

      Abraço

      Eliminar
  3. Oláaaaaaaaaaaaaaa que saudadesssssssssssssss

    Que momento fantabulástico :-)))Já fiz isto e muito mais...ui nem vos conto. Apenas vos digo que foi idêntico e bem HOT...HOT..HOT :-))) Bjokitas tesudo lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmmm, muito me contas- Gostava de ver isso in-loco

      Beijinhos garota

      Eliminar
    2. Tesudo, quando quiseres e puderes, eu conto tudinho. :-)))

      Bjokitas tesudo lindo

      Eliminar
    3. Não me provoques a curiosidade. Olha que eu costumo aceitar a boa vontade e satisfazer o desejo de quem é minha amiga.

      Beijitos

      Eliminar
  4. tenho uma relação amor-ódio com brinquedos. gosto mais da ideia de ser um toy-boy

    ResponderEliminar
  5. Ah que délica de post,que delicia de imagens e texto,primeira vez que entro aqui e me deparo com imagens tão excitantes,confesso que já experimentei algo do gênero e foi incrível.
    Adoro brinquedos e com companhia tudo fica melhor.
    Obrigada por fazer essa minha noite de sábado mais excitante e gostosa.
    Beijinhos
    Anita G.

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro usar brinquedos com a minha mulher e sim já experimentei o que é falado na publicação é delirante lamber os fluidos dela passando os dois a lingua no brinquedo ao mesmo tempo. Abreijos

    ResponderEliminar
  7. Ele metia o vibrador em mim enquanto era chupado...

    ResponderEliminar
  8. Já fiz e gostei um momento mágico pensei em não fazer mas acabei cedendo e faço coisas incríveis maravilhosas.

    ResponderEliminar
  9. Já fiz e gostei um momento mágico pensei em não fazer mas acabei cedendo e faço coisas incríveis maravilhosas.

    ResponderEliminar
  10. Já fiz e gostei um momento mágico pensei em não fazer mas acabei cedendo e faço coisas incríveis maravilhosas.

    ResponderEliminar