quinta-feira, 22 de junho de 2017

Ejacular na boca da mulher. Qual a opinião de quem pode ser interveniente?

Uma imagem que gera as mais diversas opiniões, se calhar todas válidas. Existem homens e mulheres que vão até ao fim, com maior ênfase, penso eu, quando as circunstâncias fazem com que, o sexo oral, seja no carro, por exemplo. 



Um local, menos sozinho, onde o sexo não pode ir além do oral, acontecem muitas vezes situações como esta que a imagem documenta. Pergunto:

- Como mulher já lhe aconteceu igual?
- Como homem já lhe aconteceu ejacular na boca da mulher?
.

11 comentários:

  1. Sim, já me aconteceu. Ela agarrou-me o pau e não deixou que o retirasse. O "diabo" da mulher estava possuída de tesão e eu também. Foi por vontade dela e quando assim é tudo acaba em bem.

    ResponderEliminar
  2. E pior que isso é limpar-se mal e sair com um pingo debaixo do queixo! Não há como negar que foi do "broche", pelo cheiro, rsrsrrss. Se a mulher quer, porque não?

    Bjitos

    ResponderEliminar
  3. Gosto! Respeito a cima de tudo. Sou bem mandado, se ela quer, eu pimba! Dou-lhe quase tudo. Gosto de ver aquela língua a limpar os cantos da boca, hahahaha Gostei.

    ResponderEliminar
  4. Adoro chupar o homem até ele encarquilhar as costas. Adoro sentir os esguichos do leitinho cremoso a entrar na minha boca assim quentinho, adoro ficar com a boca cheia, fingir que me limpei com o lenço de papel e depois ir beijar o homem, que se assusta quando a sua língua fica cheia do seu sémem, alguns até quase vomitam de agoniados, outros agradecem a sobremesa, adoro depois engolir tudinho e ficar com aquele gostinho e ver que o homem depois ou me beija sôfrego ou evita beijar-me, mas gostou de se esporrar todo na minha boca, incentivando-me dizendo, querida é tão bom. Adoro e acho que todas as mulheres deveriam provar tão belo leitinho com gosto a tudo e a nada, mas não se agoniem, porque beber leite faz bem à saúde, aos ossos, e à pele deixando uma mulher bem bonita e apetitosa, tão bom sentir o homem a esticar-se todo e o leitinho a bater-nos na língua e na garganta, um acepipe do mais delicioso que existe, depois sentir a escorrer pelos cantos da boca e a pingar para o nosso colo, que maravilha.
    Digam lá homens machões se não é tão bom uma mulher vos chupar todinhos e depois vocês se lambuzarem todos na boca delas com aquele vosso sabor?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, nunca me fizeram algo assim tão Hard Core, mas nunca neguei nenhum beijo mesmo depois do broche, com final perfeito. Como quando faço oral a uma mulher, amo sentir o sabor dela na minha boca

      Eliminar
  5. Que "belo"! Nunca o fiz, nem pretendo fazê-lo. Vendo assim parece lindo. Tudo vai da vontade e gosto de cada um. Respeito, apenas! (As minhas maminhas agradecem). :-)

    Bjos miúdo.

    ResponderEliminar
  6. Ola Nuno ha poucas mulheres a faze lo,eu adoro ,so nao entendo certas mulheres se levam com ele na cara pq n o engolem qual e a diferença. Bjokas bom post parabens

    ResponderEliminar
  7. Como homem, já me aconteceu ejacular na boca dela!! Sensação simplesmente única, provoca sempre orgasmos intensos. Do lado da mulher tal como comentários anteriores, se ela está a vontade com isso, porque não?!

    ResponderEliminar
  8. Huuunhami :-). É o que mais adoro!!! É uma prazer incontrolável, para mim!!! Portanto, sim!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não sou contra a quem o faz! Apenas não o faço porque não quero, não que já não me tivessem pedido! :)

    Parabéns Nuno.
    Bjocas

    ResponderEliminar
  10. Como Homem, adoro ver uma mulher a saborear até ao fim. É algo sem explicação, é o finalizar de um orgasmo perfeito.

    ResponderEliminar