quinta-feira, 1 de junho de 2017

Fazendo sexo com mais que um/a parceiro/a, será que existe AMOR ou será apenas...desejo sexual?


Uma mulher e dois homens fazendo sexo.

duas-gostosas-e-um-homem-08

Duas mulheres e um homem fazendo sexo

lackinprivacy:
““ Girls and Studs - Hired Hand
” ”

Uma mulher e um homem fazendo sexo
......................................................
As relações humanas no seu geral, e ao nível do sexo em particular, sempre foram e sempre serão, discutíveis. Estaria aqui longo tempo e escrever sobre essa efeméride e, decerto, não chegaríamos - eu e vós - a um consenso.

Existe quem goste de estar com mais que um/a parceiro/a quando faz sexo. Existe quem nem sequer admita que isso aconteça na sua vida sexual. Assim, vou abreviar o tema e, dentro das minhas poucas capacidades de síntese, deixarmos uma e somente uma, pergunta:

- Será que existe AMOR, dentro da concepção romântica que a palavra encerra, quando uma mulher ou um homem, está com vários/as parceiros fazendo sexo, ou será apenas desejo sexual que existe entre eles?
.

8 comentários:

  1. Alguns casais encaram ménage como um afrodisíaco para a relação! Como diz você:"gostos"!

    ResponderEliminar
  2. Para se ser sujeito a sexo a três não pode existir amor. Jugo que um casal que se ame não se sujeitaria a isto. Penso eu.
    Estes casos existem sim, mas julgo acontecerem entre pessoas livres. É o fetiche de muitas mulheres. JÁ O FIZ das duas maneiras. Prefiro com dois homens.
    Uma coisa que NUNCA faria era lamber o pénis, quando esse sai do ânus ou da vagina, por muita higiene que se tenha não acho piada, nem vejo qual a necessidade disso, quando existem outras coisas boas.

    Existe o swing entre casais, mesmo entre os que se amam.Mas isso são outras contas :)

    Gostei muito deste tema.
    Um beijo \o/

    ResponderEliminar
  3. Uau! Que te dizer sobre o post? Que penso que deve ser bom estar a três. Como gosto de homem, seria com dois. Depois penso que teria que existir algo que nos atraísse para esse fim. Talvez a química.

    Sinceramente não gosto da segunda imagem, acho falta de gosto. Ou então sou eu que tenho falta de gosto.

    Um post interessante... ;-)

    Um sussurro meu bem.

    ResponderEliminar
  4. Na minha humilde opinião, se existe amor vão existir ciúmes, o que limita as coisas. O ideal era encarar o desejo por outras experiências como uma necessidade ou instinto básico, que depois de satisfeito só faz o ser humano evoluir, e não aniquila a capacidade de amar.

    ResponderEliminar
  5. O Nuno em grande forma.
    Nem sei por onde começar. Mas, pelo ciúme que tenho, quando amo, não me atreveria a dividir o que é meu com outra. Se já pensei? Já! mas é complicado. A não ser, que amasse dois homens ao mesmo tempo. Aí sim, fazia.
    Acho que é mais de desejo de estar com mais que uma. MUITO BOM O TEU TEMA.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Qualquer homem tem este desejo, é preciso é encontra as pessoas certas, rsrsr Amor não,será desejo.

    Aquele abraço

    ResponderEliminar
  7. Ola Nuno pode ser um afrodisiaco mas pessoalmente no me gusta.bjs

    ResponderEliminar
  8. Na minha humilde opinião, não confundamos sexo com amor, já vivi as duas experiências,e ninguém se sente traido,pois estamos juntos, e é muito lindo ver a pessoa de quem você gosta atingir o climax

    ResponderEliminar