terça-feira, 13 de junho de 2017

Maior fetiche de um homem: " Estar a nível sexual com duas mulheres ao mesmo tempo"

***********************
A TERNURA DE UM FETICHE



Um dos mais fortes fetiches do homem a nível do imaginário é ver-se envolvido a nível sexual com duas mulheres ao mesmo tempo

jodi347:
“ cuckcakecreamlover:
“ Mmmm I love to fluff cuckcakes pussy and get her nice and dripping wet before He slides his long hard cock into her tight pussy 😍
”
🔥Follow us for more!!! Jodi347🔥 http://jodi347.tumblr.com/
”

Sentir a adrenalina de ser o "dono" da situação, o "astro rei"

sneakinsidethedirtymind:
“ billyguitar78:
“ #Fun2 let’s do it 🎸
”
~S
”
Very hot and sexy!

Sentir como goza e dá gozo às mulheres que estão consigo

O que pensa sobre o que escrevi e imagens que vos mostro?
........

15 comentários:

  1. penso que gozo e prazer andam juntos... e se for com uma, duas ou mais pessoas, pode multiplicar as sensações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo. Grato pela visita e comentário.
      Abraço

      Eliminar
  2. É o fetiche do homem, também pode ser o da mulher. Estar com 2 homens.
    Fascinante post que nos incendeia a libido. :P

    Bjus querido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana

      Claro que sim. Acredito que seja um fetiche comum e ser tal e qual como dizes.

      Beijinhos carinhosos

      Eliminar
  3. Como diz a Lilium o prazer e o gozo andam juntos ad sensacoes sao muito maiores seja a dois tres ou quatro.bjokas Gil

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula Silva

      É uma verdade. Mas um homem estar ao mesmo tempo com duas mulheres é mesmo um fetiche de todos ou quase todos, não concordas comigo?

      Beijinhos melados

      Eliminar
    2. Sim concordo plenamente e assino em baixo.beijokas doces

      Eliminar
    3. Tenho seguido a tua participação aqui no blogue e digo-te sinceramente que tens na minha pessoa um admirador e um grande fâ.

      Beijinhos como mais gostares receber

      Eliminar
    4. Obrigada Gil por seres meu fã nao me sabia assim tao star. Bjokas doces

      Eliminar
  4. Olha Gil, confesso que tenho esse fetiche! Mas é com dois homens de minha inteira confiança, apenas tem que existir química. Já tinha confessado isto ao Nuno, kkkkkkkkk :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia dizer uma coisa mas não digo, fica o pensamento só para mim .-)

      Beijo Larissa.

      Eliminar
    2. Não fiques com isso no pensamento. Manda mail. pode ser?


      Bjos, Gil :)

      Eliminar
  5. atenção que 1 + 1 não é necessariamente = a 2

    ResponderEliminar
  6. Ui...Fetiches quem os não tem? Eu ainda tenho este...e mais não digo :-)
    Excelente post

    Beijoos

    ResponderEliminar