domingo, 11 de junho de 2017

Noite de trovoada - ambiente sensual - e ouve uma voz - qual relâmpago - " ME CHUPA"

UMA NOITE CHUVOSA 

Resultado de imagem para noite  de chuva gifs

Imagine que está com alguém de quem gosta muito e de repente


 Do silêncio, ouve uma voz - qual relâmpago - a frase em relevo. O que faria?

💕

Era tão obediente como foi o Rafael para com a sua Marta?



Faria como a Rute fez ao Francisco?

Ou fingia que estava a dormir e não respondia a tão sedutor chamamento?
.....................

14 comentários:

  1. Um pedido destes nunca se diz que não!! Adoro e devoro. Hummmm Tão bom!!

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
  2. Trovoada, corpos juntinhos, bem quentinhos, ouvir "Me Chupa", era o relâmpago em perfeita faísca, inundando o quarto, ihhihihi

    ResponderEliminar
  3. Confesso que sou fã das noite de inverno, trovoadas e afins. Fazer amor é um delírio
    Um beijo

    ResponderEliminar
  4. HMMMMM..Raquel nada como sorver..uns gomos bem ensopados da chuva do prazer da tesão....NHAAMMYYY ;)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  5. Tenho medo da trovoada, mas com uma boa companhia até os relâmpagos provocavam orgasmos. kkkkkkkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Aí gente.... o que são essas imagens!!! Uauuu

    ResponderEliminar
  7. pois...quantos(as) fazem que dormem...mesmo ^.~

    ResponderEliminar
  8. Com certeza chupava ela todinha ia me deliciar pois fico com muito tesão quando faço sexo oral.

    ResponderEliminar
  9. Com certeza chupava ela todinha ia me deliciar pois fico com muito tesão quando faço sexo oral.

    ResponderEliminar
  10. Com certeza chupava ela todinha ia me deliciar pois fico com muito tesão quando faço sexo oral.

    ResponderEliminar