segunda-feira, 26 de junho de 2017

Quando nossos carinhos sensuais são pura volúpia em lasciva lubricidade.



Acaricio o teu corpo com minhas mãos molhadas de luxuria



Toco o teu mamilo com minha língua sedenta de desejo

tracknumber-6:
“🔥💥🔥
”

Sinto os teus seios encostados ao meu peito em mélica sedução

thekeeperandhislight:
““There are two ways of spreading light: to be the candle or the mirror that reflects it.” - Edith Wharton
”

Beijo os teus lábios num deleite devasso em lasciva lubricidade
.......................................................
Será que sonhei ou tu és a minha mais luxuriosa imaginação?
.

10 comentários:

  1. Nuno, és um carinho de homem, e mais não digo
    Beijinhos suaves e doces

    ResponderEliminar
  2. Hmmm fiquei com uma tusa daquelas só de imaginar. Bom para começar a semana.

    Abç

    ResponderEliminar
  3. Tão bom quando somos, ou temos alguém na nossa imaginação :) Carinhosos momentos.

    Bjus querido Nuno.

    ResponderEliminar
  4. Quer seja sonho ou realidade foi bom. Belo texto e belas imagens.bjkoas Nuno

    ResponderEliminar
  5. Há sonhos que valem a pena... Muito bom o teu post.

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Nuno, qual é a mulher que não gosta de ser "o sonho" de alguém (homem)? Qual é a mulher que não gosta de se sentir acariciada pelas mãos doces e "atrevidas" de um homem...assim como TU? Adorei

    Bjocas miúdo giro.

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto de carinhos! Gosto, gosto das mãos dela esfomeadas em mim :)))

    Recebi o teu mail. Vou ajudar ok?

    Beijinhos melados.

    ResponderEliminar
  8. Meus amigos desta épica arte do pinanço, eu não morri, nem perdi a tusa, apenas ando com uma carga de trabalho imenso que me impede de andar mais por aqui.
    Espero que entendam!

    ResponderEliminar
  9. Mãos que afagam
    Mãos que acariciam
    Mãos que arranham
    Mãos que deliciam

    ResponderEliminar
  10. do mamilo ao entrefolhos foi um tirinho

    ResponderEliminar