domingo, 25 de junho de 2017

Quando o homem é relutante em retribuir o sexo oral. Gosta de receber. E de fazer, gosta?

pagando-boquete-16

Meu querido amigo, sendo homem,  gosta que a mulher lhe faça um miminho assim tão delicioso?

pagando-boquete-08

Até gosta de fazer isto, acção que lhe dá um prazer e um gozo indescritível, que nem você sabe explicar?

homens-chupando-bucetas-de-mulheres-01

Assim sendo, porque é tão relutante em fazer um carinho assim à mulher?
..............................
- Comente e deixe a sua opinião sobre as imagens e as palavras que escrevi.
- Sendo mulher será que faz sexo oral ao seu mais que tudo e recebe a retribuição por parte dele?
.

9 comentários:

  1. Ola Raquel bela pergunta a tua eu faço sim mas muitas vezes e nao sou retribuida outras tantas. Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Nossa, esse jato é sensacional, nem toda a mulher gosta de ser "banhada" na boca ou rosto, ou dizem elas que não gostam :) Posso dizer que o Homem adora ser mamado. Saborear a mulher é que, muito poucos.
    Eu faço e sou retribuída!

    Um beijo lindona.

    ResponderEliminar
  3. não é pacifico o tema...sem que nos dispamos de regras impostas e castradoras. Deixarei aqui um desafio...porquê é a mulher tão recata no aceitar que a saboreiam e a façam sentir sabores? ^.~

    ResponderEliminar
  4. Sem nada na cara ou na boca. Gosto de fazer, e gosto que me façam. Embora saiba que eles são mais esquisitos :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Se eu gosto? ADORO! As imagens são esclarecEdoras. Haverá coisa que estar 'nas mãos e na boca' da nossa amante. Porém, sou muito extremoso nos meus deveres. Aliás, eu sou o primeiro a tomar a iniciativa... E ñ desisto. Inclusive o ideal para mim é ceder um orgasmo oral.... Acariciar o clitóris... lentamente com o boca. Degustar, com calma. Sentir o seu fluido. Senti-la cada vez mais húmida. Mais quente. Enqt acaricio as mamas e excita-la até ao fim. Ao orgasmo.....

    ResponderEliminar
  6. Olá. Sou justamente o contrário. Prefiro fazer do que receber.

    ResponderEliminar
  7. Nesse aspecto sou um gajo com sorte, na maioria da vezes venho-me na cara delas...

    ResponderEliminar
  8. Adoro adoro adoro é o que tenho a dizer faço mais do que me fazem a mim mas como gosto tanto de fazer nem me importo muito com a questão.

    ResponderEliminar