quarta-feira, 7 de junho de 2017

Uma amiga desconhecida ... a provocação sexual ... a minha admiração por ser travesty e...o sexo aconteceu.

************* ********************************
Neida de Albergaria e Souto, amiga linda que conheci numa casa de massagens, convidou-me para ir até sua casa pois, dizia-me sorrindo que, havia gostado de me conhecer e queria ser para mim, mais intima.


Quando chegámos a sua casa, não resisti a mostrar-lhe os meus dotes de massagista, estando ela ainda vestida. Sentia como era linda e possuidora de um corpo escultural. Pura e doce tentação.

GIF with the beautiful TS Domino Presley in shower

Disse-me com um sorriso de malícia, melado de um carinho e doçura, que nem vos sei explicar, que ia tomar um banho e que já vinha a fim de me fazer companhia.


Voltou e, perante o meu ar de espanto, pois não sabia que a Neida era travesty,  ... aconteceu o que vos mostro em imagem.

Espero que gostem da minha primeira publicação. Comente e diga da sua justiça.

Sendo homem como reagia perante o corpo escultural da Neida?
.......

32 comentários:

  1. Minha nossaaa hihiihihihi mas que surpresa. Um Mulherão com um belo instrumento ;)

    Bem vindo Sr Gil António
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O Meu querido Gil apresenta-se com uma postagem altamente vulcânica. Atrás de uma grande mulher, pode estar um grande Homem, kkkkkkkkkk
    Muito bom este post

    Bjos Gil António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradecido Larissa Santos, pelo carinho dispensado

      Eliminar
    2. Desculpa amigo, não te dei as boa vindas. Sê bem vindo.

      Bjos

      Eliminar
    3. Larissa Santos

      Obrigado de coração pelas boas vinda que me endereça.
      Um beijinho amigo e sedutor

      Eliminar
  3. OLAAAAA amigo Gil...
    Existe muitas Chemales...que são uma perdição...
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo blogueiro Darkness

      Agradeço o comentário e... sim, dou-lhe inteira razão. Existe com cada pedaço que ...

      Abraço

      Eliminar
  4. Nunca resisto a uma linda mulher tenha extra ou não belo post amigo Gil
    Abreijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo Vedder Xtreme

      Somos dois...

      Grato pela visita e comentário
      Abraço

      Eliminar
  5. Um post diferente mas ao mesmo tempo muito sedutor. Aqueles seios minha nossa, que tentação
    Abraço e bem vindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva caro amigo blogueiro Max Men

      São mesmo, estou de acordo
      Abraço

      Eliminar
  6. Quem tem uma amiga assim, não precisa de mais nada rsrsrrs. Não sei como reagia se acontecesse comigo. Mas se calhar o mesmo que tu.
    Que bom estares por cá.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo João Pedro

      Com um corpinho daqueles qual o homem que resistia?

      Abraço

      Eliminar
  7. Bem vindo ao nosso grupo Gil António. Parabéns pela publicação. Entraste com o pé direito, parabéns.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Raquel Lencastre

      Obrigado pelas boas vindas e pela ousada publicação

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Gil António

    O Nuno falou-me de ti dizendo-me que ia convidar um amigo. Fiquei um pouco apreensiva, confesso. Mas agora fiquei sem qualquer dúvida. Sejas bem vindo ao nosso grupo. Maravilhosa a tua primeira publicação. Parabéns de coração
    Beijinhos melados e doces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Sílvia, o Gil é um rapaz cheio de boas ideias. Para além de bom como o milho. kkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    2. Sílvia Pinto

      Deixou-se sensibilizado o seu comentário. Um dia destes vamos todos almoçar juntos a fim de nos conhecermos pessoalmente, pois o meu amigo Nuno faz questão que isso aconteça, e eu, como é lógico, também
      Obrigado pelas boas vindas. Espero corresponder à grandeza erótica do blogue.

      Eliminar
    3. Larissa Santos sempre ousada, exagerada, mas também sempre maravilhosa
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gil António

    Sabia que ias entrar com o pé direito no que concerne a publicações. Conheço-te bem. Diferente aquilo que aqui temos publicado mas na verdade uma tentação a fim de mexer com o blogue pois a verdade é que o sexo com travestis/chemales existe. Gostei muito da tua ousadia

    Grande abraço e ...SEJAS BEM VINDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu maroto e amigo Nuno

      Aquele abraço sincero de pura amizade
      Espero não te desiludir pois o teu blogue é um local de referência e visita obrigatória para quem gosta de sexo pou imagens sobre o mesmo.
      Obrigado comovido

      Eliminar
  10. Boa noite, Gil.

    Primeiramente agradeço por sua visita ao meu blogue que, apesar de aberto a vários assuntos, inclusive a sexualidade e o erotismo, não chega a ser erótico.

    Bem, mesmo nos meus tempos passados de jovem solteiro, nunca senti qualquer interesse por travestis. Houve algumas situações em que cheguei a me aproximar de alguma mulher, supondo que fosse biologicamente feminina, mas tão logo era avisado sobre qual a sua natureza ao nascer, não prosseguia com qualquer envolvimento. Foi o que ocorreu aos meus 21 anos, no ano de 1997, quando havia abordado uma garota de programa e a mesma disse ser um travesti. Ou seja, nunca fui surpreendido na hora das preliminares do sexo e acho que os próprios travestis já costumam ser bem orientados para informar eventuais clientes ou parceiros.

    De qualquer modo, aquilo que é feito entre duas pessoas com consentimento mútuo, não sendo nenhum deles menor, sempre será válido. É a preferência de cada um,o que reconheço mesmo sem sentir qualquer atração por pessoas do mesmo sexo que o meu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia meu bom amigo, RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ

      A curiosidade sempre foi o "abismo" do homem e da mulher. Gostamos de "ir mais além" a fim de dotarmos o nosso conhecimento de maior sapiência seja em que área for. O sexo não é excepção. Por isso respeito todas as opiniões, sentidos de orientação sexual, como em tudo na vida

      Obrigado pela sua presença e comentário que muito me sensibilizou

      Eliminar
  11. Vim agradecer tua visita ao meu blog, dizer o quanto fiquei honrada com a tua visita e, logicamente, vim retribuir e me deparo com essas imagens, puro tesão, uma aventura, uma fantasia sexual que está na cabeça de muitos que almejam uma relação diferente e ousada. Parabéns pela postagem, abraços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Nega Fogosa

      Aqui o agraciado e agradecido por tão simpática presença sou eu. Sem dúvida que muitos homens pelo menos uma vez se imaginaram a fazer sexo com um travesty, dizer o contrário, é pura utopia.
      Obrigado pelo elogio. Espero que volte mais vezes

      Eliminar
  12. Adorei sua visita e seu comentário. Vim ver sua postagem e me deparo com algo realmente lindo. Ja tive experiencias com travestis e realmente isso me agrada muito. Creio que seu texto reflete muito bem o que isso significa em termos de tesao e prazer. Há quem tenha precocneitos,....contra isso....o prazer....nao padecemos desse mal.

    beijos saficos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bomn dia amiga Mariangela

      Que feliz me deixa por ter gostado do meu comentário. Deixa-me ainda mais feliz pela sua presença que muito me sensibilizou. Adorei a sua forma de fazer poesia sensual. A Mariangela é BRILHANTE nesse, como noutros sentidos, como imagino que é

      Obrigado pela visita

      Eliminar
  13. Respostas
    1. A Chocolícia fez-me rir com vontade. Lool
      ;-)

      Eliminar
  14. Olá amiga chocolícia

    Dei o meu pau no ânus dela. Foi só isso que ela ( ele) me pediu, :-)

    ResponderEliminar
  15. Existem chemales lindos, bem torneados, com um corpo, dentro do género, muito bem feito. Para quê um homem resistir a um corpo assim?

    ResponderEliminar