sexta-feira, 2 de junho de 2017

Uma mulher aprendendo a técnica sensual do sexo oral, tornando-se a aluna perfeita.

*********************************************


João, namorado da Filipa, a ensinar-lhe como fazer sexo oral


A dar-lhe dicas como posicionar sobre o pénis, os lábios e a língua


A colocar a glande na boquinha e a dar-lhe ligeiros e doces chupões deliciosos


Fazendo o rapaz delirar de gozo e prazer com tão delicada aprendizagem



Não acham que de facto foi a aluna perfeita?
........................................................
De 0 a 10 que pontuação lhe merece a Filipa?
................................

13 comentários:

  1. É tão bom ensinar assim uma mulher.

    ResponderEliminar
  2. Quando tinha 17/18 anos tive um namoradinho de liceu que um dia em que estudámos juntos para um teste, me ensinou a fazer exactamente igual ao que as imagens mostram, com a diferença de estarmos vestidos. Era tão meiguinho a falar e a incentivar-me, pois era a 1.ª vez que fazia sexo oral a um homem. Mas foi muito bom tenho que reconhecer.

    ResponderEliminar
  3. De 0 a 10? Eu daria 20/30/90, sei lá. A alune é sem dúvida perfeita.
    Fosse eu o professor e ela ficaria doutorada, loool

    Beijinho, Raquel Lencastre.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia querida amiga, estes carinhos fazem-me lembrar alguém bem conhecido aqui do blogue mas não digo o nome, ihhihihihhihi

    Mas que final feliz para ambos pois a mulher também gosta que o homem sinta prazer estando com ela.

    ResponderEliminar
  5. Uma excelente aluna, essa Filipa. Nota máxima :) e com um final feliz :). Muito bom, Raquel Lencastre

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia, aluna é perfeita, aprende rapidamente por instinto, o professor é que não é bom.
    AG

    ResponderEliminar
  7. HUMMMMMM..Raquel...nota...10... ;)
    Beijos sempre VORAZES

    ResponderEliminar
  8. Hummmm! A ser a primeira aula, é uma aluna excelente e exemplar da prática oral :-) Finalizou com chave d'ouro. Inteligente, hein? :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  9. Espero que tenha sido a Filipa a filmar :D

    ResponderEliminar
  10. Desculpem, mas eu ainda tenho duvidas!!! devia repetir o exame!

    ResponderEliminar
  11. Ummmmmmmmmmmmm gosto...gemo...grito...lambo com carinho :-)))

    Bjokitas

    ResponderEliminar