terça-feira, 6 de junho de 2017

Usar o Strap-on no namorado, o qual, adorava fazer sexo anal... com ... e ... nela.

.........................................................................................

CONTO ENVIADO PELA MINHA AMIGA SUZETE GOMES

Imagem relacionada

Lurdes e Gonçalo são namorados. Ele adora fazer sexo anal com ela.



 Ambos adoram sexo oral, como preliminar. São os dois muito liberais no que concerne ao sexo.



Lurdes imaginou usar o strap-on (que comprou para fazer uma surpresa ao namorado) e disso fez saber ao Gonçalo sobre a ideia de, esse, poder experimentar tal sensação, já que gostava tanto de sexo anal. Assim, enquanto lhe fazia sexo oral, Lurdes, foi massajando o ânus do namorado



Depois de se "equipar" com o strap-on, virou o Gonçalo de costas, o qual, ainda se mostrou renitente em experimentar, no que foi "sossegado" pela namorada, dizendo-lhe essa, que ele, ia adorar.



A seguir Lurdes dá aquela queca que há tanto desejava dar com o namorado, pois sentia em si o desejo de o possuir da forma que estava a acontecer. Gonçalo começou a gostar, acabando por ...



Ejacular desta forma devidamente acariciado pela namorada que o amava
..........................................................................................
alª a) - Sendo homem já alguma vez teve um encontro de 7º grau assim?
alª b) - Sendo mulher já alguma vez brincou com o namorado, marido, amigo colorido, desta forma?

alª c) - Se não, não gostava que lhe acontecesse algo do género?
alª d) - Sendo homem, o que respondia a uma mulher que, a si, lhe dava o ânus, e que você tanto gostava, se ela lhe pedisse isto?
.
Por favor: Responda alínea por alínea. Grata pelo vosso carinho.
.

39 comentários:

  1. Bom dia Raquel
    Os Homens por vezes são cínicos.Por essas e por outras que eu e a Márcia retribuímos todas as brincadeiras. Ou se calhar, não sou a pessoa indicada para te responder :)))

    Beijos melados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes são as mulheres que não sabem falar com eles de uma forma meiga e carinhosa. Através do diálogo tudo é possivel minha querida amiga Vanda
      Beijinhos gulosos

      Eliminar
  2. Um tema sensível que, passa pela cabeça das mulheres que gostam de praticar sexo anal.

    Alª b)-Não, nunca brinquei assim com nenhum dos meus namorados. Mas é uma boa sugestão!
    Se elas gostam, porque é que eles não hão-de gostar?
    ( TEMA COM PANO PARA MANGAS...)

    Um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diálogo e muitos carinhos com os dedinhos ou até com a língua no ânus do homem costuma levá-los ao delírio. Eles não são diferentes de nós. Por vezes fazem-se muito machos mas na cama são uns cordeirinhos, minha querida Carolina Rodrigues.
      Nada que com carinho não se leve o homem a delirar e a "provar" coisas novas no sexo.
      Beijinhos safados

      Eliminar
  3. Hummm excitante, como homem falta-me a mulher com coragem para tal. Deve ser a experiência brutal lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido e já insinuou a alguma mulher que gostava de experimentar outros gostos e outros prazeres sexuais, ou isso é só conversa?:-)))

      Eliminar
  4. No meu coiso e tal só entra supositórios e raramente. Como eu tenho uma coisinha pequenina que mais parece um supositório as mulheres não têm problemas em fazer sexo anal comigo, lool.

    Digo eu, não sei ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o rapaz está a gostar? Hummmmm duvido, lool

      Beijinhos, Raquel Lencastre

      Só tu para trazeres aqui um tema destes, pelo menos, muito discutível, loooool

      Eliminar
    2. What? Tens uma coisinha como um supositório? És Anão?! kkkkkkk

      Eliminar
    3. Juliana Marques

      Referia-me à língua, NÂO ao meu irmão gémeo, lool

      Mas olha que os anões, segundo se diz, não são pequenos no "brinquedo", lool

      És uma gracinha, és és.... beijinho garota

      Eliminar
    4. Nuno Filipe, conheço-te bem, meu querido sedutor. Sei que não alinhas nessas cenas e mais não digo. Adoro-te meu kido amigo
      Beijinhos molhados de sedução

      Eliminar
  5. Na relação do casal, se dizem que fazem tudo, é mentira! Pois até podem fazer mas é à mulher. Está na hora de dar ao homem o prazer so sexo anal. ( sei de alguns que nem um dedinho ) Mas será que depois não apanhavam o vício?

    Tenho 3 vibradores, um deles é de massajar o clitóris. Um dia destes vou surpreender um amigo meu que gosta muito do meu cu'zinho.

    alª c) - Se não, não gostava que lhe acontecesse algo do género? GOSTAVA, hoje mesmo já vou ter uma conversinha com ele. Depois conto. ;-)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juliana Marques

      Nunca se pode afirmar com tanta certeza que é mentira numa relação de casal não existe a penetração reciproca. Até existem homens que colocam o strap on para brincarem com a mulher. Tudo é permitido dentro das 4 paredes de um quarto.
      Existe muito mais que aquilo que muita gente pensa. O sexo deve ser gozado na plenitude e, acredito, que muitos casais o gozam.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  6. Boa tarde, Raquel
    Parabéns por abordares um tema instigante que, merece leitura atenta.
    Sinceramente penso que numa relação segura (casal), aqueles que praticam o sexo em toda a sua plenitude, mas com a mulher, apenas. Ou seja, é a mulher que faz de tudo e recebe.

    Oral...vaginal...anal. O homem apenas recebe da mulher, o oral. Penso que, essa ideia de brincar com o strap on ou com o vibrador no ânus do homem não é nada demais, desde que esse, estivesse de acordo. Existe uma gama de cremes que facilitam essa brincadeira que, tenho a certeza que seria bem divertido.

    Se já se quebrou o tabu do sexo oral ...Se já se quebrou o tabu do sexo anal...Isto na mulher. Porque não o homem aceitar a brincadeira? Penso, na minha opinião, que não faz dele menos homem. Se esta for apenas, aquela brincadeira dentro das 4 paredes do casal.

    Opto pela alínea C: Gostava de experimentar a brincadeira. Tenho a certeza que nos divertíamos muito. MUITO BOM :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida amiga Larissa Santos

      Olha que muitas mulheres e muito homens gozam os prazeres do sexo nas mais variadas situações, formas, e maneiras. Com troca de casais, Swing, com a mulher e uma amiga ou um amigo, são versáteis, inclusive, bissexuais. Existem muitos homens que são penetrados pelas mulheres através de vibradores e/ou strap-on, no aconchego do seu quarto, e não deixam de serem mais ou menos homens por isso.
      Se fazem sexo em conjunto, ou seja com mais que um parceiro/a ao mesmo tempo, porque não fazê-lo a dois, gozando o sexo nas suas variantes mais lascivas e libidinosas?
      Não é necessário andar a dizer aos amigos o que se faz. A intimidade de um casal é apenas do casal e nada mais.
      O sexo anal e/ou oral hoje em dia não é mais tabu para ninguém.

      Querida, muitos beijinhos

      Eliminar
  7. Isto é violação! Basta olhar a cara dele. Jamais aceitava brincar assim. Eu hein? Não, não. Estão a dar ideias às mulheres depois ninguém as atura!!! hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Jonny

      E fazer sexo anal com uma mulher, gosta?
      Será que a mulher não é um ser humano com gostos e prazeres em relação ao corpo do homem como o homem os tem em relação ao corpo das mulheres?
      Já pensou nisso? Porque diz que jamais aceitava brincar assim? Já experimentou por acaso sentir algo na entradinha do ânus? Será que dizia: " Meu amor é tão bom, como se calhar, diz a uma mulher sendo o amigo jonny o macho?:-)))))

      Eliminar
  8. Boa tarde amiguinhos deste brilhante blogue que adoro!!!

    Muito bom este artigo.Já tanta coisa foi dita. No qual estou de acordo, que, reforço. Esta brincadeira devia ser inserido nas "nossas vidas intimas, porque não?" quando há desejo tudo é válido.

    Não escolho nenhuma alínea. Gostava era de ver mais Homens a comentar este artigo, isso sim!! :-)

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Anginha Sexy

      22 Quando há desejo tudo é valido ""

      Está tudo dito minha querida amiga

      Beijinhos suaves

      Eliminar
  9. Nunca digo nem direi nas questões de sexo desta água não beberei que é o mesmo que dizer que não faço isto ou aquilo. Quando estamos tremendamente excitados e a mulher na mesma penso que somos capazes de tudo e existem brincadeiras tão maravilhosas que acabamos por nos fazer gozar de uma maneira diferente. Com carinho e tesão tudo é possivel embora não esteja a dizer que já me aconteceu, mas não sou diferente daqueles que gostam de não morrer estúpidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manelito Sousa

      É lindo um homem quando tem o seu pensamento em relação ao sexo. Isto, claro está, se estiver a ser 100% sincero, que espero esteja a ser.

      Uma boa cumplicidade ao nível sexual entre o homem e a sua companheira, acredito que, poderia evitar muitas traições que existem tanto por parte do homem como da mulher.

      Receba caricias

      Eliminar
  10. se ela fizesse tanta questão ...porque não

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ela não faz essa questão?
      Porque não a incita a experimentarem esse carinho sexual?
      Agradecida pela presença e pelo comentário

      Receba carinhos

      Eliminar
  11. Um homem que não brinca com a mulher em todas as vertentes sexuais não é homem não é nada, então ela dá o cu pra ele e ele não dá o cu pra ela, é tão bom ouvir a mulher a gemer e a dizer, querido é tão bom, gostas dele todo dentro meu querido, eu adoro adoro adoro, e sou pai de dois filhos e não sou gay, de forma nenhuma, mas faço sexo pelo prazer do sexo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradecendo a visita e comentário, digo ao Paulo, que ser um homem moderno que goza o sexo na sua plenitude com a sua companheira é do mais belo que existe. Agradeço o seu comentário e endereço-lhe sinceros e meigos parabéns

      Receba carinhos

      Eliminar
  12. Eu respondo com a alinea a) no entanto ainda não foi desta que comprámos o strap-on por enquanto a minha mulher ainda só me brindou com um vibrador que usamos nos dois, no entanto no meu caso ela não gosta de receber sexo anal no entanto diz que fica extremamente excitada quando me penetra e eu sinto-me um homem completo por ter uma mulher que me completa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Verdder Xtreme

      Isso prova que é um homem moderno que gosta de estar na intimidade com a sua mulher gozando e fazendo-a gozar os prazeres mais belos do sexo.
      Grata pelo seu comentário. Apareça mais vezes

      Receba delicias

      Eliminar
    2. Delicias Recebidas Amiga Raquel irei aparecer sim :*

      Eliminar
  13. Rsrsrsrs é preciso muita coragem. Um bom tema.

    Beijo doce Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Pedro

      Coragem ou cumplicidade sexual com a mulher?

      Beijo

      Eliminar
    2. João Pedro um bom lubrificante dá muita coragem amigo hehehehe

      Eliminar
  14. Confesso que não me interessaria ser "enrabado", mesmo por uma mulher, seja com o dedo ou o uso de um acessório como esse das imagens. Porém, deixar que ela conduza o momento dentro do que estiver pactuado entre ambos, é interessante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito meu querido amigo

      E "enrabar" - usando a sua expressão - uma mulher, seria do seu interesse?

      Eliminar
  15. Experimentem e depois opinem... Feliz do homem que tem abertura com a sua companheira para falar e fazer de tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo, Pedro Esp. Santo

      Volte mais vezes

      Eliminar
  16. Respostas
    1. Chocolicia

      Não concordo muito. A mulher sente ao nível do pensamento, imaginário, sector auditivo - ouvir os gemidos do homem-, psicológico, enfim...sente-se "mais" completa na acção sexual. É apenas a minha opinião, respeitando na íntegra a opinião da minha querida amiga

      Beijinhos

      Eliminar