domingo, 9 de julho de 2017

Beijo o teu corpo, em delicia dos meus devaneios mais luxuriosos( Poema Erótico )


......................................
Cabelo elevado pelo vento
Língua que desce pela tua pele
Delírio molhado, rosa flor
Lábios ávidos passeiam em ti
Em ternura de pensamento
Beija tuas pernas, teus joelhos
Desvia teus negros pintelhos
Entra na gruta do amor
Sente a frescura do teu calor
Acaricia tuas nádegas formosas
Beija teu corpo que bandoleia
Qual fogo que se incendeia
Nessas ancas maravilhosas
Feita de carinhos, embaraços
Corpo que seguro em meus braços
E aperto em meus anseios
Beijo teus lábios carnudos
Para que entre desejos mudos
Tocar com a minha língua
Em teus lindos seios
Para delicia dos meus devaneios
..................
.

8 comentários:

  1. Ola Nuno belo devaneio este. Mas coitada da garota precisava de una ajudinha para se depilar.bjokas

    ResponderEliminar
  2. Penso como a Paula Silva, aqueles pelos todos só atrapalha no sexo oral, ihhihihihihi
    O poema é lindo
    Beijinhos Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lenita haja alguem que me compreende,ih ih ih. Bjokas kerida

      Eliminar
  3. Poema eroticamente bem escrito! Muito bom. Ou não fosse do Nuno Filipe.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Se todos detestassem pelos eu não existiria, nem seus pais, seus avós, Eva, Adão e todo o resto da humanidade!

    ResponderEliminar
  5. Belo poema e maravilhosa imagem da génese feminina. Gosto de ver uma xaninha bem cabeluda.

    ResponderEliminar
  6. Beleza de versos Nuno, a imagem é bem sedutora.Gosto de vir aqui.
    bjss!

    ResponderEliminar