quinta-feira, 6 de julho de 2017

Deixa-me saborear-te com a minha gula inebriante

Imagem relacionada
...........
Deixa que meus sentidos percorram
Pelas veredas da tua alma
Deixa-me olhar-te com meus olhos ternos
A doçura do teu pulsar inebriante,
Sente a minha língua que tanto quer
Devorar-te, assim, deliciosamente, 
Excitante momento, este que sinto
Quando me queimo no teu calor,
Aceita este pedido por favor
Sabes que te desejo, não minto,
Deixa-me saborear teu doce mel
Pelas veredas da tua tesão
Dou-te a minha boca de mulher 
Que anseia e te quer com toda a gula,
Deixa-me ser "dona" desta loucura
Que me deixa louca de excitação
O que faz minha boca ir à "tua" procura
Provocando em ti uma doce explosão.
...........

Manifestem-se...

21 comentários:

  1. Tudo delicioso. Uma maravilha ler o poema e imaginar - (se) na imagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Man Men
      Obrigada pela visita carinhosa

      Bjos em tu

      Eliminar
  2. Só consegui ir ler o poema ao fim de 3 minutos. É que fiquei com o olhar "preso" na imagem. Que doçura meu Santo Milagreiro dos delírios imaginários. Que ternura, que olhar, que beleza de mulher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Nuno Filipe.
      Que bom que gostaste. É que conseguir "igualar-te" é muito difícil, e na verdade nem tento, porque não tenho essa capacidade. Tu és sim o motor deste sucesso. É sempre bom ter o teu apreço sobre o post em questão. Sim a imagem é muito bela. Obrigada.

      Bjos meu Anjo

      Eliminar
  3. Concordo com Nuno, a imagem é bela e excitante, mas o texto não fica atrás. Ambos se complementam e transformam-se num jogo de sedução, erotismo e muito tesão. Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, Nega Fogosa, bom voltar a "Vê-la"
      Obrigada pela sua visita carinhosa,

      Bjos-volta sempre

      Eliminar
  4. Bonito e sensual poema! Adorei!!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  5. Ola Larissa bela imagem e poema que nos desperta os sentidos. Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Paula Silva
      Muito obrigada pela tua visita se sempre carinhosa.

      Bjos e volta sempre

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Boa tarde, maduros4851
      Obrigada pela sua carinhosa visita

      Bjos e volte sempre

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Boa tarde, António
      Tem ar disso :-)kkkk

      Bjos e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  8. Simplesmente delicioso..... e invejoso de um homem que tenha tão solícita dona. Tão preocupada... como gostaria ser alvo dessa atenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde amigo Juan Chario
      Sempre uma simpático e assertivo. Que bom que gostou :)

      Bjos e obrigada pelo carinho

      Eliminar
  9. Fantasticamente bem escrito.
    A imagem é um perfeito delírio!! Adorei

    Beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Anjinha Sexy
      Obrigada pela tua carinhosa visita

      Bjos

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Boa tarde João Silva
      Ficou tão excitado que nem acabou a palavra, kkkkkkkk

      Obrigada pelo carinho
      Bjos

      Eliminar