quarta-feira, 12 de julho de 2017

Estar sexualmente com duas mulheres super fogosas. Recebi esse convite e !!!...

.............................................................................................


Nem queria acreditar quando as minhas queridas amigas Vera e Sara. ( Sara a de cabelo alourado )


Me convidaram para fazer uma "ménage a trois" ( sexo a três), a fim de comemorar os 23 anos da Sara. Pensei: Minha nossa Senhora das divindades sensuais, será vou ser competente?!. Bem, no fundo do meu ego de "macho man", sabia que ia dar o meu melhor...

duas-gostosas-e-um-homem-03

Reconheço que tive alguma dificuldade em me "aguentar", quando elas decidiram fazer-me esta "patifaria" tão doce e cheia de ternura.

duas-gostosas-e-um-homem-08

Aqui também tive que me concentrar, inclusive pensar, em estrelas a brilhar em noite escura, a fim de não "explodir", qual vulcão que decide expelir, a sua lava pelas encostas abaixo. Ui aquele boquinha..


Confesso que não foi fácil aguentar a fogosidade sensual das garotas

duas-gostosas-e-um-homem-05

Por fim ... qual o homem que se aguentava muito mais tempo, tendo estas duas "feras" como companheiras de ménage? Decidi "atacá-las" a " jactos de quente elixir". Será que fui mau para elas?

- Acham que estive à altura do desafio que me foi proposto?
- Sejam sinceras/os e digam o que pensam
.

11 comentários:

  1. Só pelo título do tema sabia que ias dar o teu melhor e exercer a missão à altura dos teus pergaminhos de homem. És lindo, Nuno Filipe.
    Beijo a dobrar

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Nuno so podias publicar destas coisas que mexem com o nosso imaginario. Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Atrevo-me a dizer que fiquei excitadissima com este post. Alinhava com os meus dois amores, kkkkkkk

    Matas-me com o teu olhar...upss com os teus posts tão vulcânicos.

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Nuno, não me provoques olha que eu sou meio doida e sou capaz de te levar ao delírio ou julgas que não?
    As imagens dão cabo de mim. Agora vou trabalhar pensando e imaginando :-))))

    ResponderEliminar
  5. Oi, Nuno
    Tu estás sempre à altura de qualquer mulher, seja uma, ou duas.Nunca mais me esqueço daquele dia em que nos encontrámos na praia, na Ericeira, eu estava com a minha prima Mafalda e fomos lanchar os 3... de seguida fomos para o meu apartamento ver o 50 sombras de grey. Bebemos tanto que não me lembro do que aconteceu, hahahahahha lembras-te?

    Um sussurro meu Anjo.

    ResponderEliminar
  6. Imagino que sejas perfeito no que fazes. Não é a minha praia.
    Excitas os teus leitores :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  7. BOM DIA
    Isto hoje promete! A mim o que me saltou à vista foi o teu repuxo!!! És assim tão...Avantajado?
    As meninas deve ter ficado consoladas. Parabéns pelo teu desempenho!

    Bjus meu querido.

    ResponderEliminar
  8. Vc foi fantástico,esguicho lindo... potência e tanto! Festinha bo hein Nuno.
    Linda sua interação amei...Um belo convite.

    ResponderEliminar
  9. Quero conhecer menina que curtem meninas To afim de chupar uma todibha o saudade me chama no privado

    ResponderEliminar