quinta-feira, 27 de julho de 2017

Quando o SONHO de um homem, comanda a génese erótica, e fá-lo acordar, suando de volúpia corporal

....................................................................

Sonhei que era guarda prisional. A dada altura a Filomena, 


mulher detida, por burla - "vendia pastéis de bacalhau, sem o dito" - chama-me, alegando estar cheia de calor e precisar de algo que a refrescasse. Olhei fixamente para ela, inclusive com uma certa "arrogância", visto ser um policial integro e não me deixar iludir por "vistas alegres". Só que ...


Os meus olhos começaram a "toldar-se", "viajando" sobre o seu corpo, de cima para baixo, vendo a mais bela musa/detida, qual EVA, "pintada", de um colorido lindo, suave, tentador ...


Senti como a minha "arrogância" inicial se desvanecia, perante aquele oásis de "água pura", em deserto inebriante. "Bebi tanta água" que, acordei e ... notei como todo o meu corpo suava. 
Nunca havia sentido tanta "raiva interior" por acordar. 

Não foi um sonho lindo?
.

9 comentários:

  1. Nuno, concordo contigo. Que raiva acordar, lool

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Nuno Filipe se eu estivesse a ter um sonho assim e com uma mulher assim também ficava muito aborrecida por acordar :-)))
    É que a mulher é linda mesmo

    ResponderEliminar
  3. Adoro ter sonhos assim mas estou como diz o Nuno é cá uma raiva se acordo antes dos, finalmente, lool

    ResponderEliminar
  4. Pois a pior parte do sonho e acordar antes de terminar da ca uma raiva.bjokas

    ResponderEliminar
  5. Que me dera ser parte desse sonho, mesmo dentro de umas grades sensuais, eróticas, kkkkkkkkkk Que bom sonho, lamento teres acordado.

    Bjos miúdo giro.

    ResponderEliminar
  6. Mmmmmmmmmmmm delicioso sonho. Com um corpo destes eu também queria sonhar, mas não acordar Bom demais!

    Beijos melados

    ResponderEliminar
  7. Pesadelo foi o acordar!! Que coisa tão boa :)

    Abraço meu amigo.

    ResponderEliminar
  8. Nuno Filipe, sempre com publicações de uma meiguice contagiante.
    Que sonho lindo. O pior foi o acordar, ihihhihi
    Beijinho

    ResponderEliminar