segunda-feira, 24 de julho de 2017

Sexo oral e anal com uma mulher ... ou com uma travesti ... qual a (sua) melhor opção?


Um oral feito por uma mulher. Carinho, meiguice, doçura de língua



Sexo anal feito com uma mulher. Delírio em êxtase sensual

Resultado de imagem para boquete feito por travesti, gifs

Sexo oral feito por uma travesti cujo carinho é bem notório

Resultado de imagem para boquete feito por travesti, gifs

Inversão de papéis. Homem hetero a fazer oral na travesti
Na intimidade do quarto você que é homem hetero, faria?

Resultado de imagem para sexo anal feito por travesti, gifs

Sexo anal feito numa travesti, revestido de luxuria e erotismo
.
Qual você escolheria caso tivesse de optar por uma decisão?
.

10 comentários:

  1. Noite normal escolhia a mulher sem qualquer dúvida...Noite de copas, calo-me e não digo nada, eheheehehehe

    ResponderEliminar
  2. Ai GIL,GIL... Tu deixas-me sempre em fogo. Não, não é pelos travestis, não, nada contra. É pelo delicioso oral e anal... Adoroooooooooo sabias??? :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Gil António

    Não me obrigues a caminhar por caminhos apertados, lool

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Embora ache que as travestis tenham um corpo de fazer inveja, prefiro macho, lol...Sou adepta do sexo "completo" sabes o que é? Oral...Anal....bláblá. lol Adorei :-)

    Bjocas Gil António

    ResponderEliminar
  5. Já fui mamado por travecas. Foi bom, gozei. Mas mulher é sempre a primeira opção, rs.

    ResponderEliminar
  6. o homem "hétero" se sente menos gay ao chupar o pau da travesti? Como é isso??

    ResponderEliminar
  7. Delicia de cu,adoro foder os dois, mulher e guey, que tesão, tirei a minha cueca, nuzão aqui, adoraria chupar e socar essa pica que ficou muito duro aqui, beijos ....

    ResponderEliminar
  8. Sexo será sempre sexo. É bom. E se há uma carga de erotismo e consensualidade, melhor ainda... ohhh. Cada um escolhe o que lhe apraz.

    ResponderEliminar
  9. Ñ há uma competição entre mulher e travesti.
    Eu sou fã das duas mulheres e cada uma tem seu encanto.
    Ñ a mulher mer q uma trans.nem a trans melhar q a mulher pois tem mulher q faz um sexo excepcional como tem trans que faz tambem excepcional.
    A diferença esta na fontade de dar prazer.
    Eu particularmente me exito muito mais em ver a pessoa q esta comigo com tesão doque a vontade de me satistifazer.
    O que faz a diferença e a vontade de dar prazer.

    ResponderEliminar
  10. Há travestis lindíssimos e Há horas em que a tesão fala mais alto....

    ResponderEliminar