sexta-feira, 21 de julho de 2017

Uma mulher gordinha em DELÍRIO SEXUAL, com o seu namorado. Pura doçura em magia de criatividade sensual..

Quando se fala em sexo, os homens, imaginam logo uma mulher escultural, curvas perfeitas, lindas e sedutoras. Esquecem-se que as mulheres gordinhas também têm gostos sensuais, valores, vontades.

Gorda engolindo o pauzão com a buceta

Esta mulher gordinha faz amor por cima do seu namorado. A sua harmonia corporal é exemplar.

Resultado de imagem para sexo mulher gorda , gifs

Nesta imagem tão sexy, é o namorado que a sacia e se sacia sexualmente

Gorda dando forte com um negão

O prazer é apanágio tanto do  homem quanto da mulher. Não só de mulheres magras vive o homem, não concorda comigo?

Qual a sua opinião?

6 comentários:

  1. Parabéns Lenita Sousa por esta tua publicação. Abordas um tema sobre as mulheres mais gordinhas que raramente se encontra em blogues.
    Mostras imagens de uma sedução erótica maravilhosa.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muito bem As gordinhas também têm direito à vida, e não são menos sexys por isso. Parabéns. Gostei de verdade.

    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Parabens gordinhas tbm merecem serem felizes.bjokas Lenita bom tema

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro as gordinhas ,acho elas super sensuais, com os seios volumosos ,bunda grande, big pussy ,além fe serem deliciosas e cheias de tesão.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro as gordinhas ,acho elas super sensuais, com os seios volumosos ,bunda grande, big pussy ,além fe serem deliciosas e cheias de tesão.

    ResponderEliminar