segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sabe o que é o JOGO, sexualmente falando, de : » BALLBUSTING GAMES ?. Quer saber?

Hoje vou falar-vos um pouco sobre o jogo denominado Ballbusting Games. Dentro dessa vertente existem vários jogos cada um com a sua denominação própria


O jogo pode começar assim: Ambos os parceiros combinam e determinam o tempo em que o homem ( ou vice versa) leva a mulher ao orgasmo, em determinada acção sexual. 5, 10, 20 minutos, etc etc etc. Escolhem a acção e...inicia-se o jogo.



Na 1.ª imagem combinaram que o homem fazia a mulher atingir o orgasmo em 10 minutos. Demorou 18. Nesse caso o homem deve sofrer um castigo testicular que se resume a que a mulher o segure pelos ditos e os esmurre causando-lhe dor e desconforto.

Resultado de imagem para sexo, gifs

Nesta posição combinaram que o homem levaria a mulher ao orgasmo em 15 minutos. Demorou 20. 


Claro que novo castigo testicular o espera. Dessa forma é "castigado" como a imagem documenta.

Imagem relacionada

Em 20 minutos atinges o orgasmo, diz-lhe o homem. Se a mulher só atingir aos 30, lá sofre o homem o merecido castigo, como mostra a imagem seguinte.


Imaginem que a mulher diz que faz o homem ejacular só ao fim de 20 minutos e o homem concorda. Se não se conseguir "aguentar" a estes carinhos, o que lhe pode acontecer?:

Imagem relacionada

Acham que o homem deve ser castigado? Claro que é. Vejam a imagem seguinte em que o homem não se "aguenta" e ejacula sem cumprir com o tempo estipulado:


Claro que tem de levar umas palmadas nos testículos para aprender a aguentar-se a fim de não perder o jogo. 


E quando o homem durante o ato sexual perde a erecção? Aí o castigo é, digamos que, tenebroso. Será que uns pontapés nos testículos fazem voltar a tesão?

image

Quando o homem ejacula sem cumprir o estipulado, merece este castigo, qual música de ópera?
Acha que sim?
.
É claro que muito fica por dizer sobre o jogo em questão. No entanto, deixo aqui bem expressa uma ideia sobre certas regras relativos ao mesmo.
.
Conhecia esta vertente sexual? O que pensa sobre a mesma?
.

13 comentários:

  1. Ola Gil ja ouvi falar atraves de um amigo e ha lhe disse n concordo com essa ideia simplesmente acho demasiado pk pode causar lesoes graves e impotencia. Bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Paula Silva

      Concordo contigo na íntegra. Falo nisto simplesmente porque é uma prática que existe e muita gente não sabe o que é. Tal como o BDSM, onde uns gostam e outros não.

      Beijinho onde mais gostares.

      Eliminar
  2. Sim ha muito pouca informacao esse meu amigo fizeram lhe e ele nao gostou e o que mais lhe pedi foi para nao deixar fazer,acho horrivel como o BDSM.Bjokas doces

    ResponderEliminar
  3. Fazer isso aos tintins de um homem é pura brutalidade. Se eu o fizesse ao meu namorado levava uma estampilha com as costas da mão que nem sabia de onde vinha, rsrsrssrsrssrsr
    Mas aceito a sua existência e fez bem o Gil António ao trazer este tema ao conhecimento de todos os visitantes deste nosso querido blogue.

    ResponderEliminar
  4. Dasssssssss, não quero entrar nesse jogo, porra que já estou a sentir dores, mas está tudo doido ou quê?

    ResponderEliminar
  5. Se fosse homem diria que até a mim me doeu... Que biolência ;-)... Não gosto destas coisas. E depois, dão tau tau nele e querem que ele se.... Pois, pois...há quem goste :) kkkkkkk Mas deixa-me que te diga GIL, tiras-me o sono! kkkk

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia este jogo, mas cada um com o seu prazer, não julgo ninguém.

    Arthur Claro
    http://www.seminudez.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Li e reli o texto, vi as imagens impressionado, pensando, e se fosse comigo? Eu queria que o jogo se lixasse. Tenho que manter firme e hirto o "abono de família"!! Ele há cada gosto que até me deixa com cores nos tim tins, rsrsrrsrs
    Agora fico a pensar!

    Abraço, amigo Gil.

    ResponderEliminar
  8. Não, obrigado ... Mas percebo que há extremos em todos os comportamentos sexuais.


    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
  9. Não tenho coragem...e o medo de ser retribuída nos seios?!...

    ResponderEliminar
  10. Vou mostrar isso pra minha namorada. Acho que vamos gostar.

    ResponderEliminar
  11. Acho desnecessário chegar a esse ponto pois realmente pode causar lesões sérias e irreversíveis. Há outros meios de se brincar com torturas sem causar riscos à saúde como, por exemplo,l pedir à mulher que vista uma fantasia de sádica e até bata em outras partes do corpo menos vulneráveis.

    Particularmente, prefiro que uma mulher, ao invés de bater em meus testículos, o acaricie com suas mãos proporcionando prazer e não dor.

    ResponderEliminar