quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Técnicas e arte de fazer sexo com " etiquete e competência sensual".


Mulher sábia que sabe como "conduzir" e levar um homem ao êxtase.


Mulher Iniciante - aprendiz --- com ar tão inocente


Homem experiente, sábio e ... tão "guloso".


Homem que gosta de mamar nos peitinhos da " cabritinha "


Mulher mostrando prática e perícia de equilíbrio, embora muito jovem. 


Mulher com os pais na sala ... ao lado. Arte de a "calar"


Técnica avançada com ...


Paragem obrigatória.
..................................................................................................
Gostam destas imagens?
.......................................

14 comentários:

  1. Ou seja, com inocência ou não, ela mostra-se satisfeita e segura do que quer. A mulher que gosta do oral, faz do "brinquedo" o que quer, consegue fazer com que o homem "suba paredes", mas a Mulher ao receber o tão aplicado oral é igual.
    Tapar a boca para não saírem gemidos pode ser bom e mau, depende;).
    Regra geral, e falo por mim, o Homem adora que a mulher trabalhe, em cima dele, :) Gosto de o sentir "esticar o pernil" kkkkkkk

    As últimas estão mesmo apetecíveis, gosto de sentir o quentinho escorrer... E agora Nuno Filipe? Provocaste-me a libido logo de manhã!! BOM DIA meu safado.

    Bjos em tu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serei eu o safado ou tu é que és muito ... safadinha?

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Adoro a mulher por cima a cavalgar é maravilhoso o boneco dentro escondido adoro

      Eliminar
  2. Bommmm, gostei de todas as imagens, as duas últimas lembram-me alguém bem tesuda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por vezes sabe tão bem nos lembrar-mos de alguém que nos preencheu, não é verdade?

      Cumprimentos.

      Eliminar
  3. Ai Nuno Filipe vais levar tau tau logo de manha a provocares,e eu que nao posso ficar na caminha.bjokas provocador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula Silva

      Acredita: Gostava de sentir esse tau tau que imagino ser...tão suave e libidinoso.

      Beijinhos molhados.

      Eliminar
  4. Ai, Nuno Filipe, todas as imagens são deliciosamente provocadoras, impossível escolher a melhor. Mesmo pq depende do momento e do espírito dos envolvidos.
    Só sei que é bom demais, não fui eu quem inventou e minha intenção é sempre ter tesão e gozar muitoooooooo... Assim, a vida sempre fica melhor
    Abraço carinhoso, meu amigo!

    {W_{amar yasmine]}

    P/S.: estive sumida pq fiz uma grande cirurgia na perna. Mas, agora estou muito melhor e virei sempre. ;-)

    ResponderEliminar
  5. As quatro primeiras imagens são bem carinhosas e gostei também da quinta em que mostra a mulher no comando do ato sexual.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns por toda esta gostosa informçao

    ResponderEliminar
  7. Acho que sou única no mundo que, ao cavalgar, não sente nada! Motivo: clitóris não-manipulado!Fico perplexa com mulheres que sentem prazer com esse trabalho...árduo; digamos assim!!!

    ResponderEliminar