quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Agarra-me, leva-me ao deliro...Provoca-me espasmos de prazer, num só orgasmo

Imagem relacionada

Agarra-me com a tua fúria sensual e sexual, leva-me ao paraíso, faz-me enlouquecer de prazer. Leva-me ao mais louco delírio. Faz-me vaguear pelos cores do arco-iris. Só tu me provocas espasmos de prazer.

Imagem relacionada

Deixa que te retribua o carinho, que te provoque a libido e te faça "subir paredes" com meus beijos. Com meu corpo ardente. Agarra-me. Abraça-me. Beija-me. Sente a humidade do meu sexo, que deseja e quer, em simultâneo, o nosso orgasmo.
.

10 comentários:

  1. Hummmmm fiquei olhando e imaginando cheio de tusa, Hahah Tão bom!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jonny, é não é isso que se pretende?kkkk Claro que sim!

      Bjos, obrigada

      Eliminar
  2. Imagens de uma sedução e volúpia sensual ímpar. Deliciosas e super eróticas.

    Beijo Larissa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite meu Kido
      Obrigada pelo teu carinho, sempre.

      Bjos em Ti

      Eliminar
  3. Eu também quero ser provocada. E muito bem agarradinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,* yllenah * E quem não gosta de ser provocada? kkkk

      Obrigada pela visita
      Bjos

      Eliminar
  4. Linda Larissa, sempre porejando erotismo, sempre escorrendo prazeres através de palavras candentes..

    beijo safico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida Mariangela, que bom "vê-la" por cá- Obrigada pelo carinho. Volte mais vezes.

      Bjos

      Eliminar