quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Amarra-me ao teu prazer...Incendeia-me a libido.

Fucked
Amarra-me à volúpia do meu querer
Curva-me sobre os nossos lençóis de linho,
Diz-me coisas lindas, faz-me imaginar
Sabes que quero é sentir-me delirar
Enquanto te sacias na doçura do meu ninho,
Seja qual for, a preferida posição
Sei que me levas ao mais alto delírio
E me fazes contorcer e despertar o vulcão
Como só tu sabes, com o teu carinho,
Amarra-me, faz-me sentir
A mulher que tanto ensejas.
Amarra-me, para receber teu quente elixir

Skinny babe grinding guy's cock
Ambos gostamos e queremos  inovação
Amarrei-te com carinho e precaução 
Desafiei-te...levei-te ao limite
Senti nos teus gemidos a volúpia
O desejo de desabares sobre mim
A qualquer momento intenso e louco
Quando me dás tanto, e eu tão pouco,
Sente, sente o desejo do meu querer
Que por loucura ou insanidade
Me quero contigo perder
Neste massajar, a libido incendeia
E nos "mata" de tesão e prazer
...................

18 comentários:

  1. Mas o que é que o tipo da última imagem tem a prender os testículos?
    Que cena estranha. Poema muito bonito repleto de sedução e erotismo

    Bom dia. Beijinho Larissa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido Nuno
      Pelos vistos há homens que gostam :))

      Bjos em TI

      Eliminar
    2. Olá Chocolicia, gostaste?

      Bjos e volta :)

      Eliminar
  2. Bom dia Larissa lindo o teu poema adorei tbm as imagens de resto a ultima nao gostei do fulano com os tomates amarrados credo. Ha quem o faça e goste nao condeno. Bjokas fofas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Paula Silva
      Há homens que gostam :). Que bom que gostaste do poema.Obrigada

      Bjos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. António pelos vistos dá mais pica, não sei. Nunca os tive apertados, kkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada

      Bjos

      Eliminar
  4. Excitante...Abrasador, mas realmente, coitado do rapaz! Lol

    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. É só tesão, tanto nas palavras como nas imagens :)

    ResponderEliminar
  6. Quero ser amarrada! Por favor!!!!!!! bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * yllenah *, que o teu pedido seja uma ordem :)

      Bjos

      Eliminar
  7. Uma delícia de imagem sentir uma mulher sedenta de desejo roçando na pica e em várias partes do meu corpo. Sempre ela a comandar. Curto muito a brincadeira amarrado ou com um cinto de castidade que só é solto depois que ela se saciou o bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prazeres com as mãos, reparo que tens bom gosto! Obrigada pelo teu carinho, volta sempre

      Bjos

      Eliminar