sábado, 21 de fevereiro de 2015

Doçura em Preliminares de sonho


Uma meiguice que um homem que seja um bom amante
 gosta de proporcionar à sua companheira. Beijar e chupar-lhe
os mamilos o que a deixa delirante


Uma mulher boa esposa e melhor amante gosta
de dar ao seu esposo ou companheiro todo o
prazer do mundo


O homem retribuindo com um Oral delicioso
de uma ternura inigualável


Ambos os parceiros gostam de terminar de uma forma
doce e profunda. Reparem como ele empurra na
totalidade para seu prazer e prazer da companheira
...................................................................................
Queridas amigas e amigos leitores tenham coragem e 
deixem um comentário sobre o que pensam destas imagens
........

11 comentários:

  1. Tanta doçura que deixa um homem a suar de tesão
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Hummmmmmmmmmmm

    Que loucura tentação
    Que até me deixa a tremer
    Fico cheia de tesão
    Sem ninguém para me ...ver
    kkkkkkkkkk

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. Imagens delirantes que deixam qualquer um com uma tesão louca...falo por mim...que delícías de carinhos...adoro delicias orais e bem estimuladas até descolo rumo à galáxia do prazer em segundos...hummmm...

    ResponderEliminar
  4. Minha nossa senhora dos agriões... mas que maravilha.. que loucura de imagens... até fiquei e suar de tantas e tão boas coisinhas.
    Adorei
    Que calorrrrrrrrrrr

    Bjssssss

    ResponderEliminar
  5. Linda Página Parabéns aos administradores!
    Beijinho com carinho
    Carla Matias <3

    ResponderEliminar
  6. Maravilhas que encantam qualquer ser humano
    A musica é divinal

    ResponderEliminar
  7. Todas as imagens são de um gozo tremendo, fazendo com que uma mulher fique com dor de cabeça, de tanta tesão. A capa em cima está um mimo, linda e fantástica cheia de bom gosto, parabéns sinseros
    Adoro este blogue.

    ResponderEliminar
  8. Vou dizer à minha Manuela para vir ver isto e deixar-se de esquisitices, porra que coisas boas e quentinhas

    ResponderEliminar
  9. Que "mamadinhas" mais gostosas, amei a 1ª foto, meu ponto fraco!!! (risos)

    яµgเ∂๏s †яลиsв๏я∂ลи∂๏ ℓµҗµяเล ∂ล ℓэ๏ล =';'=

    ResponderEliminar