sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Carinhos Sensuais entre Homem e Mulher-


Todo o carinho do homem nesta meiguice


Sempre carinhoso dando prazer à sua parceira


Masturbação deliciosa acompanhada de beijinho
molhado e doce


O homem  deliciando a sua parceira com um oral
meiguinho e maravilhoso


A parceira retribuindo com toda a arte, 
carinho e meiguice. Maravilhoso oral


Terminar em beleza
..................................
Espero ter agradado às minhas leitoras e leitores.
....................

11 comentários:

  1. Booom diaaa!!! Nada melhor que começar assim, com muito carinho gostoso!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderEliminar
  2. Bela maneira de começar um dia.....
    O carinho e a meiguice são a prova concreta do amor, do interesse, da verdadeira ternura entre o casal....
    Belas imagens!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ohhhh my god....é um pecado entrar neste cantinho delicioso e ficar-se só pelo deslumbramento...que imagens!!!! Fico completamente fora de mim...aquele oral tão delicioso...hummmm...vir a este blog pela manhã arrebita para o resto do dia...parabéns ao seu autor

    ResponderEliminar
  4. Impossível ficar indiferente... até fiquei húmida. uffaaaaaaa que delicia.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  5. Adoro todas as imagens mas a última é de mais.

    ResponderEliminar
  6. Que tesão me deu só de imaginar umas mãozinhas em mim. Que delicia :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Affaaaaaaaaaaaaaaaa que tentação! Ai fome!! kkk

    ResponderEliminar
  8. Ohhhh gente, assim eu enlouqueço... que imagens deliciosas são essas aiiaiai
    Xeroooooo

    ResponderEliminar